Notícias

Na guerra pela beleza, cem mulheres famosas foram eleitas as mais sexy do mundo pela revista Maxim, dos Estados Unidos. A lista completa ainda não foi divulgada, mas adiantamos alguns nomes que estarão na publicação especial.

wel info

De acordo com a revista, a modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley, conhecida por ter integrado o elenco da Victoria’s Secret e pelo filme “Transformers 3”, é a mais sexy de 2011. Repleta de fotos sensuais em revistas de todo o mundo, a escolha não é novidade aos leitores.

O segundo lugar ficou com Olivia Munn, seguida de Katy Perry, que venceu a eleição no ano passado e alcançou a medalha de bronze em 2011. Cameron Diaz e Mila Kunis também estiveram entre as 10 mais.

Alguns nomes curiosos também entraram. Há quem aposte, por exemplo, na sensualidade da linda princesa Kate Middleton, e nas loucurinhas de Lindsay Lohan .

A estrela de “Cisne Negro”, Natalie Portman , também conquistou boa colocação, assim como Scarlett Johansson , Miley Cyrus , Rihanna e Anne Hathaway .

Fonte: Yahoo!

wel info

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *