Cooler robótico carrega a cerveja por onde você for

cooler robótico

Imagine um cooler robótico capaz de segui-lo como um cão, e ainda carregar sua cerveja geladinha por onde você for.

A empresa de engenharia Hacker House, com sede na Califórnia, criou um cooler que segue a pessoa onde quer que ela vá, e assim acabar com aquele velho problema de ter que se levantar e caminhar alguns passos para pegar a sua bebida gelada.

O cooler robótico funciona através de um aplicativo Android, conectado através da tecnologia Bluetooth.

Para tristeza dos preguiçosos, a engenhoca não deve entrar no mercado, porém a Hacker House publicou um manual com todas as instruções para quem quiser fazer o seu próprio aparelho.

Assista ao vídeo:

Como transformar TV de tubo antiga em Smart TV

Como transformar TV de tubo antiga em Smart TV

Veja como transformar sua antiga TV de Tubo em uma Smart TV por menos de 50 reais.

Você é do tipo que ainda ostenta aquela velha TV de Tubo em casa? Sabia que tem como dar um tapa tecnológico no aparelho antigo e deixá-lo prontinho para exibir até mesmo as séries da Netflix.

Você só precisa de um adaptador!

mini adaptador hdmi

Esse adaptador transforma aquelas famosas três entradas dos três fios (vermelho, amarelo e branco) em entrada HDMI. Ao instalá-lo na TV antiga, poderá conectar o Google Chromecast ou Apple TV e assistir aos episódios das tuas séries favoritas, ouvir às playlists e muitas outras funções correspondentes, dando nova vida ao “trambolho”.

Apesar do adaptador já existir e ser usado para conectar projetores ou computadores, a ideia de reviver a TV de tubo tem animado os internautas. Em tempos onde a maioria dos aparelhos se torna obsoleto rapidamente, o produto mostra que a tecnologia também pode servir para melhorar o que já possuímos.

O adaptador custa por volta de 40 reais e pode ser encontrado em diversas lojas online.

Fonte: SOS Solteiros

Continue Lendo

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.