As pessoas estão trocando sexo pelas redes sociais

as pessoas estão trocando o sexo pelas redes sociais

Será que as pessoas estão realmente trocando o sexo pelas redes sociais?

As noites quentes costumam ser sinônimo de muita safadeza… Mas um estudo realizado pela Durex indica que esta tendência estão mudando por causa dos malditos smartphones. Isso mesmo, as pessoas estão preferindo trocar mensagens do que transar loucamente como se não houvesse amanhã.

A pesquisa realizada com 2.000 adultos revela que 40% das pessoas estão menos dispostas a ter relações quando o parceiro está grudado ao celular na cama. E o que é pior, 41% admitiu que prefere se concentrar nas redes sociais em vez de se concentrar um no outro durante as férias.

Portando, se você quer ter mais sexo, desligue o celular ou atire-o pela janela. Sim, isto é uma ordem.

Aprecie fotos de Mulheres Lindas e Gostosas diariamente no Instagram.

10 coisas que todos os casais fazem mas tem vergonha de admitir

10 coisas que todos os casais fazem mas tem vergonha de admitir

A lista abaixo traz 10 coisas que todos os casais fazem mas não gostam nem um pouco de admitir.

Certamente os casais, quando estão sozinhos, tem certos hábitos que raramente admitem em público.

  1. Tirar cravos e espinhas um no outro. Quantas vezes você tentou impedir sua namorada de arrancar aquele cravo pontudo no nariz.
  2. Perguntar se tem catota no nariz depois de assoarem.
  3. Ter uma noite de sexo apaixonado apesar de nenhum dos dois ter se depilado. Afinal, o amor supera tudo, não é mesmo?
  4. Dançar de forma ridícula. Com o passar do tempo o casal cria certas coreografias que os transforma em reis da pista.
  5. Entrar no banheiro e dar aquela mijada a jato enquanto o outro escova os dentes. E acredite, isso vale tanto para o homem quanto para a mulher.
  6. Colocar apelidos ridículos um no outro. Aqueles nomes parvos que o casal sempre mantêm em segredo.
  7. Gravar vídeos ou tirar fotografias que não querem que se tornem públicos. E não é só de vídeos porno. Mas também aquelas imagens comprometedoras que não valem a pena serem compartilhadas.
  8. Comparar a vossa relação com a de outros casais. Sempre considerando que a vossa é a melhor em todos os aspectos.
  9. Experimentar coisas diferentes durante o sexo. Novas técnicas, práticas e posturas que nunca imaginaram pôr em prática.
  10. Soltar gazes. Muitos gazes, peidos, bufas… Discretamente ou não.

7 posições sexuais para provocar orgasmos múltiplos nas mulheres

orgasmos múltiplos

Sexo é muito bom, proporcionando prazer para a sua parceira é melhor ainda. Por isso, reunimos uma seleção de posições sexuais que vão provocar orgasmos múltiplos nas mulheres.

O fato de nascer homem facilita muito as coisas, já que nosso prazer é muito mais simples de sentir e de se notar. Agora, no caso feminino, o buraco é muito mais embaixo. A excitação, o tesão e a forma como isso é demonstrado é bem particular, mudando de mulher para mulher. Mas aqui estão as melhores posições para te ajudar a chegar lá com mais facilidade, junto com sua parceira.

VEJA+

A importância do peido para um relacionamento saudável

peido

Peido é sinal de intimidade e pode tornar o relacionamento amoroso muito mais saudável.

Geralmente, os relacionamentos com muita pompa e os envolvidos se esforçando para mostrar sempre seus lados mais sensuais e atraentes.

Porém, com o passar do tempo, acabamos mostrando também que somos seres humanos que fazem mijam, cagam e soltam peidos, muitos peidos. Não adianta negar, nem tentar disfarçar por muito tempo: uma hora ou outra, aquele peido que era para ser silencioso acaba escapando violentamente e denunciando sua atividade intestinal.

Em um levantamento feito com 125 pessoas, descobriu-se que a maioria delas leva entre dois e seis meses até soltar a primeira bufa na frente da pessoa amada – metade dessa galera admite que peida em frente ao companheiro sem cerimônia e um quinto disse que já estava liberando os gases todos em questão de semanas. Há, no entanto, intestinos mais reservados, que esperam mais de um ano para tal feito.

Se você está em choque e vive em um relacionamento de mais de um ano sem nunca ter soltado um vento pela traseira na frente do seu amor, saiba que você faz parte dos 7% que dizem que só peidam no banheiro mesmo, enquanto possivelmente assoviam e tocam pandeiro, para disfarçar bem o som.

Dos entrevistados, um terço disse que é normal soltar aquele punzinho fedorento na frente do ser amado quando um começa a dormir na casa do outro com mais frequência. Em relação ao gênero, temos uma grande diferença: 73% das pessoas que dizem esperar que o outro dê o primeiro pum do relacionamento para, enfim, liberar as porteiras intestinais são as mulheres.

Em linhas gerais, essa pesquisa nos mostra que a falta de timidez intestinal é sinal de um relacionamento saudável e confortável. Encarar nossas respostas fisiológicas como algo natural e, em alguns casos, engraçado, é a melhor coisa a ser feita: deixa tudo mais leve, mais íntimo e talvez um pouco mais fedido – mas nada que dure muito tempo, felizmente.

Fonte: Mega Curioso

Quanto mais sexo, menor a chance de câncer

quanto mais sexo menor a chance de cancer

Atenção cuecada! Quanto mais sexo, menor a chance do câncer de próstata.

Um estudo realizado pela Universidade de Montreal, no Canadá, revelou que os homens que tiverem mais de 20 parceiras ao longo da vida, tem 28% menos chance de desenvolver o câncer de próstata, comparado a outros homens.

Especula-se que isso se dê pelo fato dos homens com vida sexual ativa ejaculem mais, o que seria uma maneira de deixar a próstata saudável.

LEIA TAMBÉM:

11 segredos femininos sobre sexo que os homens precisam saber

As posições mais perigosas (para os homens) na hora do sexo

Os festivais de sexo mais loucos do mundo

Continue Lendo

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.