• 16/05/2022

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

    doutor estranho multiverso

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está repleto de ótimas performances. Mas um de seus maiores trunfos é seu magistral diretor Sam Raimi.

    É extremamente difícil falar desta extravagância animada da Marvel sem dar spoilers. No entanto, com todo o poder que este universo nos concede, vamos fazer de maneira sutil. O que podemos dizer de antemão é que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura começa com Doutor Estranho em um período de tempo pós Vingadores: Ultimato.

    Também podemos dizer que, com certeza, o elenco – liderado pelos Vingadores Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen e Benedict Wong, Rachel McAdams , Michael Stuhlbarg e Chiwetel Ejiofor, e o recém-chegado Xochitl Gomez – faz um trabalho excepcional.

  • 01/11/2019

    Os 5 filmes mais sexy de 2019

    Os 5 filmes mais sexy de 2019

    O ano ainda não acabou, mas já temos a lista dos 5 filmes mais sexy de 2019. Os produtores de Hollywood elevaram o nível em 2019 e finalmente estão dando às pessoas o que elas realmente querem ver: mais sexo e cenas sexy.

    Certamente os filmes sensuais existem desde os primórdios do cinema. Mas este ano Hollywood resolveu acumular filmes que exalam sexo. Por isso mesmo, não poderíamos deixar de notar alguns dos filmes mais sexy lançados este ano.

    Hustlers

    Em primeiro lugar, uma comédia policial com mulheres gostosas e trapaceiras. Óbvio que este filme estaria nesta lista. Basta a cena em que Jennifer Lopez aparece fazendo um strip-tease para todos ficarem hipnotizados na frente da tela. Esta cena de strip deve ser uma das cenas mais quentes da história de todos os strip-teases de Hollywood. Além disso, todas as gatas da produção também arrasam.

    Serenity

    O filme contém uma cena de sexo quente entre Matthew McConaughey e Anne Hathaway. Esse é o ponto forte deste filme. Porém, dizer que o filme é bom ou não, está fora de questão neste post. Basta dizer que essa cena contém dois dos atores mais talentosos da atualidade se beijando calorosamente.

    Bliss

    Trata-se de um filme de suspense e terror repleto de sexo, drogas e assassinatos. Não é um romance meloso e muito menos um passeio noturno a um cemitério. Mas o que isso importa? Tem sexo!

    Midsommar

    Este é, sem dúvida, um dos filmes mais bonitos de 2019. É uma mistura louca de drama, mistério, suspense e terror. Mas o que vale realmente a pena é uma das cenas de sexo mais bizarras da história do cinema. Se você já viu o filme, sabe do que estamos falando. Se ainda não viu, não sou eu que vou dar spoilers. O que importa é que tem cenas de sexo.

    She’s just a shadow

    Esta é visão moderna dos clássicos de gangster. Em outras palavras, uma orgia desenfreada e ultra violenta. O filme acompanha a vida de uma linda madame japonesa e as suas meninas. Além de um serial killer psicótico e todos os tipos de bandidos de Tóquio. Estão todos em guerra uns com os outros, lutando para sobreviver. Enfim, o filme é cheio de ação e muitas orgias.

    Fonte: Men’s Health

    Leia também: 5 bundas deliciosas para você se masturbar.

  • good life velozes e furiosos 8
    08/05/2017

    Good Life – G-Eazy & Kehlani, a música que embala Velozes e Furiosos 8

    good life velozes e furiosos 8

    Conheça a música que embala o oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos.

    Good Life é interpretada por G-Eazy & Kehlani em meio a cenas de racha de carros tunados, caos e destruição.

    A adrenalina está mesmo no sangue de Vin Diesel e seus amigos. Quando você pensa que acabou, que eles vão viver uma vida tranquila em uma cidadezinha pacata à beira da praia, eles voltam mais fortes do nunca. O que no início parecia parecia apenas ostentação e carros tunados pegando racha, hoje a realidade é outra como mísseis, tanques de guerra e até submarino.

    E é claro que essa nova aventura merece uma trilha sonora à altura. Assista ao videoclipe: