Category: Bizarro (page 1 of 20)

Visite a vidente que lê o cu. Não é piada!

vidente

É isso mesmo que você acabou de ler. A jornalista Antía Castedo foi até o Reino Unido visitar a vidente que lê o cu.

“Eu tirei minhas calças em uma quente tarde de junho e coloquei minhas nádegas no campo de visão de Sandra, a poucos centímetros dela. Eu estava de pé e ela, atrás, sentada em uma cadeira. Eu quase podia sentir sua respiração enquanto ele estava bombardeando os segredos que escondem as linhas, manchas e formas da minha bunda“, conta a jornalista.

“Nunca examinaram minha bunda com um interesse tão científico”.

Todos nós temos o futuro escrito em nossa bunda, ou isso é o que Sandra pensa. Não só isso, mas as nádegas são uma espécie de enciclopédia da nossa vida. O glúteo esquerdo expressa o passado, enquanto o futuro está ali na nádega direita. Já o presente, provavelmente, está ali centralizado no cu mesmo. HUEHUE

As 7 profissões mais bizarras do mundo

as 7 profissões mais bizarras do mundo

Conheça as 7 profissões mais bizarras que existem ao redor do mundo em mais um vídeo animado do Mega Curioso.

Como um grande sábio disse uma vez: “Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar”. Mas será que é isso mesmo ou ele nunca achou o trabalho perfeito? Dá uma olhada nessa lista de empregos bizarros que você com certeza iria adorar se candidatar para uma vaga. Além de esquisitas, as opções bem variadas: vão de rebocador de iceberg nos Estados Unidos até empurrador de passageiros no metrô do Japão.

Assista ao vídeo:

Curtiu? Inscreva-se no canal Mega Curioso.

Fantasias sexuais bizarras – Made in Brazil

Todo mundo tem uma história de amor pra contar. E se tratando de Brasil, as fantasias sexuais são as mais bizarras, insanas e inimagináveis.

fantasias sexuais bizarras made in brazil

LEIA TAMBÉM: Japonês troca esposa por boneca de silicone

Japonês troca a esposa por boneca de silicone

boneca de silicone

Conheça a história do homem que preferiu dar jóias e vestidos para uma boneca de silicone que sua própria esposa.

Claro que muitas pessoas pensam que uma boneca de silicone serve apenas para fazer sexo, mas esse japonês foi além. Masayuki Ozaki, um japonês de 45 anos, resolveu comprar uma boneca de silicone, a qual ele chama de Mayu, para compartilhar sua vida afetiva e assim corrigir os erros da relação que teve com sua esposa.

Embora Mayu não seja de carne e osso, seu tamanho é semelhante ao de um mulher real, ela parece realista e os criadores dizem que os materiais utilizados dão a sensação de tocar a pele humana. Masayuki é fisioterapeuta e tem uma vida corrida, mesmo assim sempre arranja um tempo para dar banho, trocar de roupa e levá-la para passear em sua cadeira de rodas. Também uma das coisas que ele mais gosta é para comprar jóias e perucas para a sua boneca.

Depois que sua esposa deu à luz, ela parou de fazer sexo e ele se sentiu muito solitário. Então, quando ele soube que ele tinha uma exposição de bonecas de silicone na cidade, não hesitou em conferir a novidade. Agora ele diz que não foi apenas o melhor investimento, mas que, finalmente encontrou o amor de sua vida.

Confira outros fatos bizarros ao redor do mundo, clique aqui.

Mulher espanta crocodilo com apenas um chinelo

mulher espanta crocodilo com apenas um chinelo

No norte da Austrália aconteceu um fato bizarro. Uma mulher evitou o ataque de um crocodilo ao lhe ameaçar com um chinelo.

No vídeo abaixo, a mulher e seu pequeno cão são vistos de um rio no parque nacional de Kakadu, quando um crocodilo de água salgada nada em direção a eles. Ao perceber a aproximação do réptil, a mulher arranca chinelo do pé e ameaça dar-lhe uma “precatada” de deixar o couro quente. A atitude da senhora parece perigosa, mas quem teve infância sabe que um chinelo tem mais poder do que aparenta ter. Imagina esse chinelo na sua bunda?

Curta a página do Seu Jeca no Facebook!