Category: Dicas (page 1 of 4)

5 coisas que a mulher repara em um homem

5 coisas que a mulher repara em um homem

Cada mulher tem um jeito diferente de mostrar atração por um homem, algumas preferem investir em uma conversa no primeiro momento, mas para a grande maioria a aparência física ainda desperta maior interesse.

Pequenos detalhes podem parecer sem importância para você, mas para as mulheres tem grande valor, vale a pena saber quais as coisas que uma mulher repara em um homem e ganhar alguns pontinhos extras na hora da conquista.

Até mesmo os cientistas já comprovaram que a primeira impressão é a que fica – então, para não vacilar no primeiro encontro – veja o que está a seu favor e arrase com a sua crush.

Aspectos Importantes para as Mulheres:

Olhos: parece mentira, mas grande parte das mulheres gosta dos olhos – não exatamente da cor ou formato, mas do olhar. Uma conversa olhos nos olhos mostra mais interesse, sinceridade e será mais fácil demonstrar confiança. Não fique desviando o olhar ou mesmo olhando para baixo, tenha autocontrole e mostre-se interessado, um olhar pode dizer mais do que simples palavras ou frases feitas.

Sorriso: você pode deixar uma primeira impressão bem agradável utilizando o seu sorriso, isso mesmo – homens que sorriem mais despertam maior interesse nas mulheres. O hábito de sorrir ou mesmo de gargalhar quando a conversa fica animada, é bem visto e será lembrando como positivo e energizante (não conte piadas sem graça, as mulheres não gostam desta atitude), seja natural e descontraído, sem dúvidas, trará pontos positivos para você.

Cabelos: não descuide dos seus cabelos, mulheres gostam de acariciar os fios – a dica aqui é investir em produtos que deixem seus cabelos mais bonitos e com brilho. Compre um shampoo adequado para o seu tipo, faça um corte que esteja na moda e não use muito gel, pomadas ou cera – cabelos com aspectos oleosos são desmotivantes e nada interessantes. Mantenha os fios sempre limpos e sedosos, o perfil limpo e cheiroso é o mais lembrado, acredite!

Acessórios: um homem bem vestido que mostre o seu estilo é muito notado, ainda mais se estiver com uma pulseira de couro, um relógio mais elegante ou mesmo um colar estilo militar – os acessórios podem deixar o seu visual mais bonito e atraente. Você não precisa gastar todo o seu dinheiro em um Rolex luxuoso, basta pesquisar pelo cupom de desconto Extra no Picodi e comprar seu acessório em promoção.

Bumbum: sim, as mulheres reparam na sua bunda. Muito mais discretas é claro, mas a grande preferência ainda é um bumbum masculino, não precisa ser muito avantajado – uma calça jeans mais justa fará todo o trabalho. A fascinação pelo bumbum é uma preferência dos brasileiros, tanto homens, quanto mulheres gostam desta parte do corpo, pois a consideram a mais sexy. Se você nunca pensou nisso, reanálise seus conceitos.

Agora que você já sabe quais as coisas que uma mulher repara em um homem, melhore o seu visual, coloque um sorriso no rosto e aposte em um olhar mais sincero. Boa sorte!

Como sair do grupo do WhatsApp com elegância

Como sair do grupo do WhatsApp com elegância

Grupos do WhatsApp são divertidos, mas com o tempo podem se tornar uma baita dor de cabeça. Por isso, aqui estão algumas dicas simples para você sair do grupo com elegância.

  1. Alegue que o celular é seu instrumento de trabalho e que a quantidade de arquivos compartilhados está comprometendo a memória do aparelho. A depender do grupo que deseja sair, diga que vai sentir saudade.
  2. Aproveite um momento de muita troca de mensagens e saia de fininho, torcendo para que não percebam. Se perceberem ou cobrarem – “Ops, foi engano”.
  3. Se não foi avisado de que seria adicionado ao grupo, você tem o direito sair imediatamente, sem dar chance de que o gesto seja levado para o lado pessoal.
  4. Você já ouviu a frase “O último a sair apaga a luz”? Pois então, aproveite uma debandada geral e dê no pé, digo, saia do grupo no meio da muvuca.

30 dicas que farão sua garota mais feliz na cama

30 dicas que farão sua garota mais feliz na cama - seu jeca

Sexo é igual bolinho de chuva: todo gostam e até parece simples, mas nem todo mundo sabe fazer direitinho. Por isso aqui vão 30 dicas para deixar sua garota mais feliz na cama.

1. Sexo não deve doer para ela. Nunca!

2. Sempre que você tiver um orgasmo, dê um orgasmo.

3. Lembre-a do quanto seu corpo nu é bonito. Até mesmo as partes flácidas e a celulite.

4. Comece a dar mais atenção ao clitóris.

5. Beije o pescoço. Beije o pescoço. Beije o pescoço.

6. A não ser que ela tenha deixado claro que curte, não a xingue nem empurre a cabeça dela para baixo!

7. Compre lingeries pra ela, mas não insista para que ela use.

8. Olhe nos olhos dela enquanto estão no rala-e-rola.

9. Não pense que ela pode se contorcer em posições ridículas. Essa droga dói!

10. Tá liberado mexer no cabelo dela… a não ser que seja um penteado que ela gastou uma hora pra fazer.

11. Deixe as preliminares durarem o máximo possível.

12. Não deixe que ela faça todo o trabalho.

13. Beije-a “lá em baixo” o mesmo tanto que ela beija você. Ou mais.

14. Compre um vibrador. Use nela durante a transa.

15. Sexo gentil é bom. Mas sexo selvagem pode ser até melhor.

30 dicas

16. Consentimento é a chave. Mesmo que vocês já tenham um relacionamento!

17. Façam sexo fora da cama. No sofá, no chuveiro, no carro…

18. Sempre tenha camisinhas por perto.

19. Antes de fazer o sexo oral, ponha um cubo de gelo na boca.

20. Se o sexo tá ficando meio xoxo, aposte em brincadeirinhas e fantasias. O bom “policial/prisioneiro” nunca sai de moda.

21. Mantenha o quarto limpo. Vale até acender umas velas para dar um ar mais elegante.

22. Fale com ela. Sua voz pode acendê-la mais do que você imagina.

23. Use lubrificante para que ela fique ainda mais confortável.

24. Faça sexo em diferentes horários do dia, não precisa ser só de noite. Muitas mulheres adoram sexo pela manhã.

25. Apare os pelos. Ela não merece ficar cheia de pentelhos na boca.

26. Ouça seus gemidos. E aí continue fazendo o que quer que tenha causado esses gemidos.

27. Toque nos seios dela com suas mãos, lábios e língua.

28. Não use cuecas que parecem feitas para crianças. Isso é broxante.

29. Pergunte o que ela quer. Na realidade, ela te dirá.

30. Abrace-a depois do sexo.

Fonte: SOS Solteiros

Quer ser fotógrafo por um dia em um ensaio sensual?

Quer ser fotógrafo por um dia em um ensaio sensual - seu jeca

Já sonhou em ser fotógrafo de um ensaio sensual com as mulheres lindas e gostosas que assistimos somente na TV ou na internet? O Feito Para Homens vai realizar o seu sonho!

Existem experiências na vida de um homem que tem o poder de marca-lo para sempre: Pilotar uma Ferrari em Mônaco,  jogar uma partida de futebol ao lado do seu ídolo ou viajar sozinho pelo mundo.

Esses momentos são marcos na vida de um homem e muitos de nós cultivam uma vontade e desejo realizado por poucos: SER O FOTÓGRAFO EM UM ENSAIO SENSUAL com mulheres que, para muitos, só são realidade nas páginas de revistas ou outros grandes veículos de mídia.

Ter o controle e a direção de um ensaio sensual, com uma modelo posando para você , está entre os momentos mais marcantes para um homem. Afinal, quem nunca se imaginou sendo o fotógrafo da capa da revista masculina?

Mas é impossível ser o fotógrafo de um ensaio sensual com uma mulher incrível, não é mesmo? NÃO! ESSA É A SUA CHANCE!

O que é o VC Fotógrafo?

O VC Fotógrafo é um projeto exclusivo do FPH, inédito no mercado editorial brasileiro, onde oferece aos homens a experiência de acompanhar todos os detalhes de um ensaio sensual, ainda por cima ensinaremos você a fotografar e suas fotos serão publicadas no FPH.

Preciso ser fotógrafo profissional para participar?

NÃO! Um dos objetivos do VC Fotógrafo , é oferecer aos homens a oportunidade de ser o fotógrafo de um ensaio sensual incrível com mulheres que, para muitos, vivem apenas nos sonhos ou nas capas de revista.

Quanto custará essa experiência incrível?

NADA! O homem de sorte, que conquistar essa oportunidade, terá todas as despesas pagas pelo Feito para Homens, incluindo seu deslocamento (avião/táxi), alimentação e hospedagem, além de contar com equipamento profissional de ponta e suporte de um fotógrafo profissional para auxilia-lo e acompanha-los durante a sessão de fotos.

Quero participar. Como Faço?

A participação é bastante simples. Basta se inscrever GRATUITAMENTE no VC Fotógrafo , responder uma rápida pesquisa sobre seus gostos pessoais e consumo e já estará concorrendo.

Como serão escolhidos os vencedores?

Os homens que vivenciarão essa experiência serão escolhidos por meio de sorteio, sendo utilizada a extração da Loteria Federal como base para definição do cupom vencedor. Cada participante receberá um cupom, com número único, sendo possível obter mais cupons e aumentar as chances de se tornar vencedor ao responder até o final o questionário oferecido após a inscrição.

QUEM SERÁ A MODELO QUE FOTOGRAFAREI?

Nossa primeira convidada para o projeto VC Fotógrafo é a beldade Caren Souza, atriz e apresentadora do Multishow, vencedora do “Casa Bonita 2” e dona de um dos mais belos decotes da história da Playboy, sendo a escolhida para figurar na capa da revista em sua edição comemorativa de 40 anos.

Gaúcha, bem-humorada e dona de um corpo escultural e de um olhar capaz de hipnotizar qualquer homem, Caren Souza foi escolhida para participar do projeto por representar o ideal daquilo que acreditamos ser uma experiência indescritível para qualquer homem: fotografar a sensualidade autêntica de uma belíssima mulher.

VAI DEIXAR ESSA OPORTUNIDADE PASSAR? NÃO PERCA TEMPO!

Acesse: VC Fotógrafo, realize sua inscrição, responda nosso questionário e compartilhe com seus amigos! Cada cupom lhe dará uma oportunidade a mais para participar desse projeto incrível, que lhe permitirá viver uma das experiências mais marcantes que um Homem pode viver.

Dicas para um fim de ano sem estresse

fim de ano sem estresse

Este é o único cara que gosta de trabalhar de saco cheio.

A maratona de fim de ano é capaz de enlouquecer qualquer um. Festas, compras, viagens, falta de grana, planos para o ano novo, correria no trabalho… Enfim, isso deixa todo mundo maluco.

Pensando nisso, listamos algumas dicas para você saber lidar as armadilhas dessa época. Confira:

Angústia

Ela pode ser provocada por frustrações decorrentes de planos não concretizados ou questões não resolvidas com ao passar do tempo. Analise os motivos que levaram a isso, tente resolvê-los e siga adiante. Outra possibilidade é que o sentimento venha do medo do que está por vir ou por sensação de insegurança e impotência. Reconhecer as dificuldades e tentar administrá-las pode ser a solução. Caso não consiga, procure ajuda profissional.

Irritabilidade

Os comerciais de TV e as lojas enfeitadas o induzem a um frenesi? A obrigação de ter que celebrar pode ser mesmo problemática. Procure abstrair, não mergulhando nessa onda. Tenha um bom senso e programe-se com antecedência para as compras. Mas e se o problema for falta de grana? Nesse caso, diminua as expectativas e repense a aquisição de roupas novas, eletrônicos e a viagem dos sonhos. Permita-se outras possibilidades, traçando plano B e C.

Insônia

Naquele “relatório pessoal” em que contabiliza ganhos e perdas do ano, o que não deu certo o preocupa? Não caia nessa! Valorize o que houve de positivo – isso será seu estímulo. Agora, se nem tudo está como gostaria e você se sente pressionado pela necessidade de ser feliz, é preciso ajustar-se à realidade. A felicidade está relacionada  a um estado complexo, que envolve não apenas posses e status, mas astral, prazer físico, exercícios, etc.

Ganho de peso

Você se envolveu no clima e quer viver intensamente cada minuto, como se não houvesse amanhã? Tudo bem, isso acontece. Só preste atenção se é algo pontual, porque a compulsão por comida e bebida é um descontrole em relação a um comportamento e requer ajuda profissional. Porém, se você anda comendo muito e justifica isso com “eu mereço” ou “trabalhei tanto”, fique ligado: a obsessão pode ser a compensação para estados de espírito como tristeza, estresse e ansiedade.

Fonte: Revista VIP

1234