Top 10

Amantes e amigos podem até tentar, mas não adianta, amor de mãe supera qualquer outro. Elas fazem nossa comida preferida, chamam atenção quando é preciso, acobertam nossos erros sempre que podem e estão sempre dispostas a ajudar. E, para isso, não é preciso carregar um filho na barriga durante nove meses. As mães adotivas mostram que o amor vai muito além de laços de sangue. A atriz Angelina Jolie, a cantora Elba Ramalho e a jornalista Glória Maria fazem parte de um grupo que sabe bem o que é isso. Elas decidiram aumentar e família e se tornaram também mães por adoção. Das três, apenas Glória Maria não tem filhos biológicos.

wel info

Gloria Maria – A jornalista e ex-apresentadora do Fantástico, Glória Maria, virou mamãe de primeira viagem em dose dupla. Em 2009, ela adotou duas meninas: Maria e Laura.

wel info

Sandra Bullock – Este ano, Sandra Bullock comemora seu segundo dia das mães com o filho Louis Bardo Bullock, adotado no início do ano passado. A atriz decidiu ser mãe solteira logo após se separar do ator Jesse James.

wel info

Angelina Jolie – Ela não poderia ficar de fora dessa lista. Angelina Jolie é um exemplo de mulher que gosta da casa cheia de crianças. Casada com o ator Brad Pitt, a atriz é mãe biológica de Shiloh e dos gêmeos Knox e Vivienne, e mãe adotiva de Maddox, Pax e Zahara.

wel info

Astrid Fontenelle – A jornalista Astrid Fontenelle, que apresenta o programa no canal a cabo GNT, adotou Gabriel Fontenelle de Brito ainda bebê, em 2008.

wel info

Elba Ramalho – Elba Ramalho já era mãe biológica de Luã, 23 anos – do casamento com o ator Mauricio Mattar –, quando resolveu aumentar sua família. A cantora é mãe adotiva de três meninas: Maria Clara, Maria Esperança e Maria Paula.

wel info

Drica Moraes – A atriz Drica Moraes só tem motivos para comemorar em 2011. Ela, que virou mãe adotiva de Mateus, em 2009, venceu a luta contra a leucemia no ano passado e voltou às novelas este ano, com Ti-ti-ti.

wel info

Katherine Heigl – A atriz Katherine Heigl, do seriado Grey ́s Anatomy, casada com o cantor Josh Kelley, adotou a menina Naleigh, coreana, em setembro de 2009.

wel info

Madonna – Aos 52 anos, Madonna tem quatro filhos. A rainha do pop é mãe biológica de Lourdes Maria e Rocco, e mãe adotiva de Mercy e David, que nasceram em Malaui.

wel info

Sheryl Crow – A cantora americana adotou seu primeiro filho, Wyatt, em 2007. No ano passado, Sheryl Crow participou de um segundo processo de adoção, e o menino Levi James entrou para a família.

wel info

Mônica Torres – A atriz Mônica Torres adotou Francisco e Stephanie durante o casamento de 11 anos com o galã Marcello Antony. O casal se separou no ano passado. Ela pensa em uma nova adoção.

Fonte: Terra

wel info

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *