10/09/2013

Playboy Setembro 2013 :: Aline Franzoi

playboy setembro 2013 aline franzoi

Boa de Briga! A doce Aline Franzoi, uma das primeiras ring girls do UFC, mostra mais do que seu lado selvagem na edição da Playboy de setembro.

Engana-se quem pensa que existem apenas brutamontes suados e supercílios sangrando no MMA. O esporte, que cresce cada vez mais em popularidade no Brasil, também tem seus encantos. A paulistana Aline Franzoi, de 21 anos, uma das primeiras ring girls do UFC, é certamente o maior deles.

Seus atributos são capazes de nocautear qualquer espectador. “Acho que um dos meus pontos fortes é o olhar”, diz. “E a jogada de cabelo, talvez.” Tímida, a modelo confessa que passou a ser mais reconhecida depois de aparecer nos ringues segurando uma placa. Como o trabalho, também começou a se interessar pelos assuntos do octógono. “Mas juro que não sou nada briguenta. Só nas fotos”, brinca a moça, que vê Anderson Silva como um ídolo.

Modelo há seis anos, Aline nunca havia ficado tão exposta me frente a uma câmera. “De repente, nos primeiros cliques, pensei seriamente em fingir que ia desmaiar”, revela aos risos. Para nossa sorte, esse impulso foi esquecido, assim como as peças de roupa, e Aline se entregou, sem pudor, às lentes. Confira as fotos deliciosas do ensaio dessa gata:

Miss Prostituta 2014

Flagras de mulheres famosas

Como fazer sorvete de cerveja

.