Gostosas do Jeca,  Playboy

playboy agosto 2013 nanda costa

Nanda Costa é a capa e o recheio da revista Playboy de agosto, no mês de aniversário da publicação, a morena fez sucesso com os moradores de Havana, em Cuba, enquanto desfilava sem roupa dentro de uma barbearia para realizar as fotos sensuais.

“Eu estava completamente nua. Daí um homem começou a gritar para mim: ‘Te quiero, mi amor. Te quiero’. Eu série concentrada e pelada, e cara falando putaria lá de cima”.

As poses da atriz estavam tão ousadas que a polícia cubana, chegou a intervir. Um oficial mandou ela se vestir: “Bota o short, fecha o casaco, rápido”. No entanto, Nanda resolveu a situação: “O policial ficou sem reação quando me viu e disse: ‘Pena que eu não posso tirar uma foto contigo, pois estou fardado’. Negociei de tirar uma foto com ele mais tarde no hotel, sem a farda. E acabou dando tudo certo”.

Apesar de ser seu primeiro ensaio nu, ela declarou que não se inspirou em sua primeira protagonista nas telinhas, a Morena da novela Salve Jorge, o símbolo sexual nunca demonstrou problemas em exibir o corpo.

Então, vamos ao que interessa. Confira todas as fotos do ensaio da morena mais desejada do país:

As japonesas mais lindas da internet

Sexo no banheiro feminino

Super-seleção de bundas gostosas

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *