Gostosas do Jeca,  Playboy

playboy outubro 2014 mendigata

Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na Band, estampa a capa da Playboy de Outubro sem calcinha.

“Posso dizer que o ensaio ficou do jeito que eu queria. Não precisei beber absolutamente nada, e fiz com muito tesão”, contou a beldade, que posa nua pela segunda vez este ano para a Playboy.

Fernanda está fazendo sucesso no programa Pânico na Band, rebolando com sua sua bunda maravilhosa todos os domingos. A mendiga mais gostosa no país revelou que ficou bem à vontade durante o ensaio.

Ela também falou como é o homem de sua preferência: “Se me fizer rir já vai me conquistar. Outra coisa que não pode faltar é atitude. Gosto de comandar a situação, mas ser comandada é ainda mais excitante.”

Em Janeiro, Fernanda Lacerda fez um ensaio de capa ao lado de outra duas gatas – Veridiana Freitas e Arícia Silva – na edição de janeiro da Playboy. Se ainda não viu as fotos Clique aqui.

A gata contou que pretende ser apresentadora futuramente e deu detalhes sobre seu papel no humorístico dominical: “Com a Mendigata deixo muito mais evidente o meu trabalho como atriz, mas existe aí também o lado repórter e apresentadora que aparece conduzindo as matérias.”

Hoje, aos 26 anos, a modelo nascida em São Bernardo do Campo (SP) consegue mostrar na TV um lado social pouca vezes visto no humorístico, mas não esquecendo, claro, das atraentes curvas que fazem parte do DNA do programa. Atualmente solteira, ela diz que o homem certo precisa ser bem-humorado e ter atitude. Mas enquanto esse cara não aparece, Fernanda se diverte com a sua coleção de vibradores: “Gosto dos que estimulam o clitóris. É uma delícia!”

Confira o ensaio completo dessa gata, ou melhor, Mendigata:

mendigata nua

Gostosas de lingerie fazendo selfie no espelho

27 fotos deliciosas de Bundas gostosas

Veja o que as mulheres procuram em sites pornográficos

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *