Humor

Começando pelo Corinthians, que comemorou seu centenário. Vazio de títulos e cheio de piadas dos adversários, restou ao Timão comemorar os 100 quilos do Ronaldo…

wel info

“Pelé é tão perfeito que se não tivesse nascido gente, teria nascido bola.” Foi assim que Armando Nogueira (que faleceu em março desse ano) definiu Pelé, que comemorou seus 70 anos em outubro. Fica aí, então, a minha homenagem aos dois craques — cada qual com a sua genialidade.

wel info

Esse ano fez também 40 anos da conquista do Tri em 1970, que garantiu a taça Jules Rimet em definitivo para o Brasil. O problema é que, em 1983, ela foi roubada, derretida e vendida. Nada muito diferente, portanto, desse Brasil de hoje, onde estão usando o nome do presidente para dar golpes na praça…

wel info

Quem também aniversariou redondo nesse ano foi o PT, fundado em 1980. A diferença é que, naquele tempo, a ideologia era clara e a ética era a sua bandeira principal. Com o tempo, a ideologia foi se afrouxando, as cores foram de desbotando e, hoje, só sobrou mesmo o discurso…

wel info

Encerrando de forma tragi-cômica esse especial, faz 20 anos do canhestro Plano Collor — aquele, que confiscou a poupança de toda a população e colocou o Brasil na UTI.

wel info

Por: Diogo Salles Fonte: Jornal da Tarde

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *