Notícias

brasileira fez sexo com 700 homens

A atriz pornô brasileira Diana Ramos, 35 anos, ficou conhecida por bater um recorde bizarro e pra lá de inusitado. Ela conseguiu a façanha de fazer sexo com 700 homens num intervalo de apenas dois dias.

No entanto, ela quer ainda mais! Seu objetivo agora ir para a cama com aproximadamente dois mil homens durante a 3ª edição do Eros. Famoso evento de putaria que acontece de 4 a 7 de fevereiro em Portugal.

Em entrevista ao jornal Correio da Manhã, de Portugal, ela contou suas experiências. Ela afirmou ter ido para a cama com mais de 700 homens e que cuidou direitinho de todos eles. Certamente, após a maratona de sexo, ela não conseguiu andar direito no dia seguinte.

“Não sei viver sem. Todos os dias tenho que fazer amor. É uma necessidade fundamental”, disse a atriz. Apesar da façanha, alguns leitores do jornal fizeram várias críticas à atriz. Provavelmente não ficaram satisfeitos com as declarações dadas pela brasileira.

Porém, o seu recorde pode estar ameaçado por uma polonesa de 21 anos. A mulher pretende transar com 100 mil homens durante sua vida. E para isso vai precisar ir para cama com vários homens no mesmo. Leia mais.

Veja também:

11 recordes sexuais bizarros e curiosos.

4 curiosidades sobre sexo que você não sabia.

Mulher pega o marido transando com a avó.

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *