28/10/2022

10 dicas primordiais para fazer sexo no carro

sexo no carro

Quando você pensa em sexo no carro, certamente imagina aquela fantasia erótica como nos filmes. Mas, por se tratar de algo improvisado, nem sempre as coisas acontecem como o esperado.

A busca pelo prazer é incessante. As pessoas simplesmente querem e fazem. Naturalmente, isso significa que o sexo no carro é ótimo se você está saindo do jantar e mal pode esperar para chegar em casa. Mas também é uma boa jogada se você não puder fazer sexo em sua casa pelos mais variados motivos. Crianças? Colegas de quarto? Um cachorro que não para de lamber seus dedos? Ou simplesmente porque quer mudar as coisas. Tudo bem! Novos lugares significam novidade e emoção, não é mesmo?! E se essa é a sua opção, aqui vão algumas dicas valiosas:

Seja esperto sobre onde vai estacionar

Primeiro de tudo, você precisa ser exigente sobre onde você vai fazer sexo no carro. Estacione com cuidado e responsabilidade para uma quantidade ideal de privacidade. Mesmo que você esteja em um veículo, você ainda pode ter problemas se os transeuntes o virem.

Planeje com antecedência

Mesmo que o sexo no carro possa ser algo espontâneo, é sempre uma boa ideia planejar com antecedência. É bom garantir que seja o mais seguro e satisfatório possível. Pense em coisas como posições, onde está o preservativo ou lubrificante. E qualquer outra coisa que você possa precisar, como lenços umedecidos para limpar, por exemplo.

Use o espaço (ou a falta dele) a seu favor

Se você tem um carro menor, provavelmente sabe que tem muito poucas opções em termos de espaço. Fazer sexo no banco do motorista nunca é uma boa ideia, já que é muito fácil bater acidentalmente na buzina ou empurrar a alavanca de câmbio. Então, geralmente, ir para o banco de trás será sua melhor aposta.

Brinque com as posições

Você precisa economizar espaço, certo? Portanto, a melhor maneira de fazer isso é através do sexo íntimo, pele a pele. Tente ficar o mais próximo possível e faça micro movimentos lentos para uma maior intimidade e conexões mais profundas.

Sexo no carro tem suas vantagens

Viver em um espaço compartilhado provavelmente significa que o sexo animalesco e cheio de gemidos está fora dos planos. Mas dentro do seu carro pode mudar tudo isso. Se você não se sente confortável em fazer sons audíveis durante o sexo em sua casa por qualquer motivo, o carro pode ser uma boa saída.

Dê um up na sua playlist

Outra vantagem de fazer sexo no carro são os alto-falantes de som surround embutidos. Se existe a possibilidade de sexo no carro em algum momento, monte a sua playlist. Isso mesmo! Passe algum tempo montando uma lista de reprodução cheia de suas músicas favoritas para fazer sexo e veja a diferença que uma boa batida pode fazer quando você está transando no banco de trás.

Não fique totalmente despido

Fazer sexo em um carro geralmente não é o momento de ficar totalmente nu, já que alguém pode passar ou você pode precisar fazer uma saída rápida. Por mais que você queira se despir, seja esperto sobre quais roupas você remove. Suba as saias, abaixe as calças e faça o que for necessário para manter suas roupas um pouco vestidas.

A temperatura vai subir

Entre o ar condicionado, os assentos aquecidos, as janelas ou a abertura do teto, você tem um monte de ferramentas à sua disposição. Tente experimentar diferentes configurações para ver o que funciona melhor, e não tenha medo de realmente embaçar as janelas se todo esse calor transformar sua situação naquela famosa cena do Titanic.

Depois do sexo…

Mesmo que a ideia seja um conexão super rápida e furiosa, talvez possa durar um pouco mais. Passar um tempo se reconectando depois do sexo no carro é uma maneira de realmente aumentar a experiência geral. Pegue uma bebida gelada e um pouco de chocolate no refrigerador. Abra as janelas e converse sobre a experiência que você acabou de compartilhar… Ou simplesmente prepare-se para a segunda rodada.

Sexo no carro pode não ser pra você

Sexo no carro situa-se em algum lugar entre o privado e o público. E é justamente isso que pode torná-lo mais excitante e emocionante. Considerar os riscos antes de se aventurar. Embora fazê-lo em locais tão apertados possa não ser o mais confortável, pode ser muito íntimo e pode deixar você se sentindo profundamente conectado e satisfeito.

Veja também: O melhor catálogo de acompanhantes de luxo de São Paulo.