Gostosas do Jeca,  Playboy

playboy junho 2014 patricia jordane

Natural de Belo Horizonte, Patricia Jordane movimentou sites, jornais e revistas de fofocas em fevereiro do ano passado, quando veio à luz o seu caso com o craque Neymar, do Barcelona. A história foi rápida, mas agora aos 21 anos, ela mostra tudo aquilo que deixou o jogador perdido em campo.

Fora a beleza, você também dá show com a bola no pé?

Sim. E no ensaio tive mostrar minhas habilidades e bater uma bolinha. Mas nunca joguei pra valer, apenas partidas de “altinha” na praia – esporte no qual o jogador não pode deixar a bola cair no chão.

Vale tudo dentro das quatro linhas do campo? E entre quatro paredes?

O jogo deve seguir uma série de regras, caso contrário sai do controle. Já dentro de um quarto, com certeza vale, principalmente quando se está com alguém de quem se gosta. Nesse caso, não tem restrição.

O que é preciso fazer para marcar um golaço com você?

O cara vai ter que rebolar muito. Para me conquistar, vai ter que respeitar o meu trabalho, a exposição que ele traz e me apoiar. Acho que é o principal para um relacionamento.

O que realmente aconteceu entre você e o Neymar?

Conheci-o no Rio, em dezembro de 2012, mas não rolou nada. Coincidentemente, nos encontramos novamente na praia de Jurerê, em Florianópolis, nas véspera de Ano Novo. Ele é um cara muito do bem e divertido, e começamos a ficar nessa data. Durou até o carnaval, quando ele assumiu o namoro com Bruna Marquezine.

Confira o ensaio completo dessa morena gostosa que bate um bolão:

Vídeo porno de Jéssica Amaral no WhatsApp Caiu na net

Modelo faz cirurgia plástica para ficar parecida com boneca inflável

4 curiosidades sobre sexo que você não sabia

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *