crocodilos
Planeta

crocodilos

Os crocodilos são os maiores répteis e talvez os mais empolgantes do mundo. Estes animais são criaturas pré-históricas que conquistaram a terra a mais de 240 milhões de anos. Prepare-se para conhecer os 5 maiores crocodilos do mundo, já registrados pelos humanos.

5. Gustave (5,2 metros)

crocodilos

Gustave é crocodilo gigante que aterrorizou o lago Tanganyika, em Burundi, durante décadas. O tamanho exato é desconhecido, mas estima-se que teria cerca de 17 pés de comprimento.

4. Puento Noire (5,4 metros)

O monstro, como era chamado, foi visto algumas vezes por moradores, incluindo um avistamento após o furacão Katrina. Ele foi morto em uma operação de segurança na República do Congo em 2003.

3. Cassius (5,5 metros)

Este crocodilo australiano de água salgada é atualmente o maior crocodilo vivo, mantido em cativeiro. Ele vive no parque Marineland Melanésia, tem aproximadamente cinco metros e meio de comprimento e acredita-se que tenha 110 anos.

2. Brutus (5,6 metros)

Brutus é um enorme crocodilo de água salgada conhecido por frequentar o Rio Adelaide, no norte da Austrália. Acredita-se que ele tenha perdido o braço direito em uma briga com um tubarão-touro.

1. Lolong (6,17 metros)

Esta criatura notável, natural das Filipinas, entrou para o Livro dos Recordes, como o maior crocodilo do mundo. Ele viveu seus últimos anos de vida em cativeiro. O gigante Lolong foi responsável pela morte um número considerável de habitantes da cidade. Foram necessárias mais de 100 pessoas para capturá-lo e trazê-lo a terra. A partir de então, o crocodilo virou a principal atração de um parque de ecoturismo. Lolong morreu de pneumonia e parada cardíaca em fevereiro de 2013. Assista ao vídeo.

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *