como é feito uma cena de sexo no cinema
Curioso,  Vídeos

como é feito uma cena de sexo no cinema

Um vídeo dos bastidores de Stretch, novo filme do realizador norte-americano Joe Carnahan, revela como são bizarras e nada eróticas as gravações de uma cena de sexo no cinema.

No vídeo, divulgador pelo próprio Carnahan, os atores não conseguem evitar o nervosismo e o constrangimento antes de terem que encenar um orgasmo.

O diretor grita “Ação”, e os dois contracenam por alguns segundos, em uma posição clássica, até um assistente entrar em cena para borrifar suor falso sobre o casal.

Stretch é uma comédia que conta a história de um motorista de limousine com pouca sorte, que tenta a todo custo endireitar sua vida e pagar uma dívida de apostas. Contudo, ele aceita um trabalho com um passageiro que transporta todo o dinheiro de uma empresa e, está na mira de criminosos. Isso vai deixar o pobre motorista azarado em maus lençóis.

O filme, que conta com a participação de Jessica Alba, pode não ser o melhor exemplo do desempenho de dois atores durante uma cena de sexo. Porém filmes como A Vida de Adéle ou Ninfomaníaca, onde o sexo é o tema principal, as gravações acontecem de maneira parecida. Assista:

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *