Category: É Curioso (page 1 of 62)

As coisas mais sinistras da internet estão aqui. Fatos, noticias estranhas, LOL, as coisas mais mirabolantes que você pode imaginar estão aqui no Seu Jeca.

A importância do peido para um relacionamento saudável

peido

Peido é sinal de intimidade e pode tornar o relacionamento amoroso muito mais saudável.

Geralmente, os relacionamentos com muita pompa e os envolvidos se esforçando para mostrar sempre seus lados mais sensuais e atraentes.

Porém, com o passar do tempo, acabamos mostrando também que somos seres humanos que fazem mijam, cagam e soltam peidos, muitos peidos. Não adianta negar, nem tentar disfarçar por muito tempo: uma hora ou outra, aquele peido que era para ser silencioso acaba escapando violentamente e denunciando sua atividade intestinal.

Em um levantamento feito com 125 pessoas, descobriu-se que a maioria delas leva entre dois e seis meses até soltar a primeira bufa na frente da pessoa amada – metade dessa galera admite que peida em frente ao companheiro sem cerimônia e um quinto disse que já estava liberando os gases todos em questão de semanas. Há, no entanto, intestinos mais reservados, que esperam mais de um ano para tal feito.

Se você está em choque e vive em um relacionamento de mais de um ano sem nunca ter soltado um vento pela traseira na frente do seu amor, saiba que você faz parte dos 7% que dizem que só peidam no banheiro mesmo, enquanto possivelmente assoviam e tocam pandeiro, para disfarçar bem o som.

Dos entrevistados, um terço disse que é normal soltar aquele punzinho fedorento na frente do ser amado quando um começa a dormir na casa do outro com mais frequência. Em relação ao gênero, temos uma grande diferença: 73% das pessoas que dizem esperar que o outro dê o primeiro pum do relacionamento para, enfim, liberar as porteiras intestinais são as mulheres.

Em linhas gerais, essa pesquisa nos mostra que a falta de timidez intestinal é sinal de um relacionamento saudável e confortável. Encarar nossas respostas fisiológicas como algo natural e, em alguns casos, engraçado, é a melhor coisa a ser feita: deixa tudo mais leve, mais íntimo e talvez um pouco mais fedido – mas nada que dure muito tempo, felizmente.

Fonte: Mega Curioso

Quanto mais sexo, menor a chance de câncer

quanto mais sexo menor a chance de cancer

Atenção cuecada! Quanto mais sexo, menor a chance do câncer de próstata.

Um estudo realizado pela Universidade de Montreal, no Canadá, revelou que os homens que tiverem mais de 20 parceiras ao longo da vida, tem 28% menos chance de desenvolver o câncer de próstata, comparado a outros homens.

Especula-se que isso se dê pelo fato dos homens com vida sexual ativa ejaculem mais, o que seria uma maneira de deixar a próstata saudável.

LEIA TAMBÉM:

11 segredos femininos sobre sexo que os homens precisam saber

As posições mais perigosas (para os homens) na hora do sexo

Os festivais de sexo mais loucos do mundo

5 coisas que a mulher repara em um homem

5 coisas que a mulher repara em um homem

Cada mulher tem um jeito diferente de mostrar atração por um homem, algumas preferem investir em uma conversa no primeiro momento, mas para a grande maioria a aparência física ainda desperta maior interesse.

Pequenos detalhes podem parecer sem importância para você, mas para as mulheres tem grande valor, vale a pena saber quais as coisas que uma mulher repara em um homem e ganhar alguns pontinhos extras na hora da conquista.

Até mesmo os cientistas já comprovaram que a primeira impressão é a que fica – então, para não vacilar no primeiro encontro – veja o que está a seu favor e arrase com a sua crush.

Aspectos Importantes para as Mulheres:

Olhos: parece mentira, mas grande parte das mulheres gosta dos olhos – não exatamente da cor ou formato, mas do olhar. Uma conversa olhos nos olhos mostra mais interesse, sinceridade e será mais fácil demonstrar confiança. Não fique desviando o olhar ou mesmo olhando para baixo, tenha autocontrole e mostre-se interessado, um olhar pode dizer mais do que simples palavras ou frases feitas.

Sorriso: você pode deixar uma primeira impressão bem agradável utilizando o seu sorriso, isso mesmo – homens que sorriem mais despertam maior interesse nas mulheres. O hábito de sorrir ou mesmo de gargalhar quando a conversa fica animada, é bem visto e será lembrando como positivo e energizante (não conte piadas sem graça, as mulheres não gostam desta atitude), seja natural e descontraído, sem dúvidas, trará pontos positivos para você.

Cabelos: não descuide dos seus cabelos, mulheres gostam de acariciar os fios – a dica aqui é investir em produtos que deixem seus cabelos mais bonitos e com brilho. Compre um shampoo adequado para o seu tipo, faça um corte que esteja na moda e não use muito gel, pomadas ou cera – cabelos com aspectos oleosos são desmotivantes e nada interessantes. Mantenha os fios sempre limpos e sedosos, o perfil limpo e cheiroso é o mais lembrado, acredite!

Acessórios: um homem bem vestido que mostre o seu estilo é muito notado, ainda mais se estiver com uma pulseira de couro, um relógio mais elegante ou mesmo um colar estilo militar – os acessórios podem deixar o seu visual mais bonito e atraente. Você não precisa gastar todo o seu dinheiro em um Rolex luxuoso, basta pesquisar pelo cupom de desconto Extra no Picodi e comprar seu acessório em promoção.

Bumbum: sim, as mulheres reparam na sua bunda. Muito mais discretas é claro, mas a grande preferência ainda é um bumbum masculino, não precisa ser muito avantajado – uma calça jeans mais justa fará todo o trabalho. A fascinação pelo bumbum é uma preferência dos brasileiros, tanto homens, quanto mulheres gostam desta parte do corpo, pois a consideram a mais sexy. Se você nunca pensou nisso, reanálise seus conceitos.

Agora que você já sabe quais as coisas que uma mulher repara em um homem, melhore o seu visual, coloque um sorriso no rosto e aposte em um olhar mais sincero. Boa sorte!

Geração Smartphone não bebe, não fuma e não fode

geração smartphone

Jovens da Geração Smartphone são menos rebeldes, bebem menos álcool e fazem menos sexo.

Resumindo: Essa turma coxinha de hoje em dia, não bebe, não fuma e não fode, como as gerações anteriores HUEHUE.

Jovens que cresceram na era dos smartphones estão menos preparados para a vida adulta, segundo uma pesquisa americana. A chamada “geração smartphone”, daqueles que nasceram após 1995, vem amadurecendo mais lentamente que as anteriores.

Eles são menos propensos a dirigir, trabalhar, fazer sexo, sair e beber álcool, de acordo com Jean Twenge, professora de psicologia da Universidade Estadual de San Diego, nos Estados Unidos.

Twenge explicou que esses jovens cresceram em um ambiente mais seguro e se expõem menos a situações de risco. Mas, por outro lado, chegam à universidade e ao mundo do trabalho com menos experiências, mais dependentes e com dificuldade de tomar decisões. “Os de 18 anos agem como se tivessem 15 em gerações anteriores”, comenta Twenge. Ela diz que isto tem relação com a super conectividade típica desta geração, que passa em média seis horas por dia conectado à internet, enviando mensagens e jogando jogos online.

Por conta disto, acabam passando menos tempo com amigos, o que pode afetar o desenvolvimento de suas habilidades sociais. O estudo mostrou ainda que quanto mais tempo o jovem passa na frente do computador, maiores os níveis de infelicidade. “O que me impressionou na pesquisa foi que os adolescentes estavam bastante cientes dos efeitos negativos dos celulares”, comentou a pesquisadora. “E um estudo com 200 universitários que fizemos mostrou que quase todos prefeririam ver seus amigos pessoalmente”, continua. Essa consciência, no entanto, não se traduz em prática. A Geração Smartphone, segundo a pesquisa com base no universo americano, sofre com altos níveis de ansiedade, depressão e solidão. A taxa de suicídio, por exemplo, triplicou na última década entre meninas de 12 a 14 anos.

Mas, ao mesmo tempo, trata-se de uma geração mais realista com o mercado de trabalho e mais disposta a trabalhar duro, o que Twenge vê como “boa notícia para empresas”. Embora as principais conclusões pareçam acenar para um sinal de alerta, a pesquisadora comenta que a geração smartphone é tolerante com pessoas diferentes e ativa na defesa de direitos LGBT e da população. “E mais ainda que as gerações anteriores, eles acreditam que as pessoas devem ser o que são”, completa.

Fonte: BBC Brasil

Banco de reservas inspirado em lata de cerveja

cerveja pilsen banco de reservas

Na terra da cerveja pilsen, o banco de reservas do Viktoria Plzen tem o formato de um latão.

Continue lendo Ξ