Dicas,  Relacionamento

Dicas de como fazer sexo gostoso

dicas de como fazer sexo gostoso

Às vezes a gente quer incrementar o sexo e deixar ele ainda mais gostoso. Mas aí surge a dúvida: como faço pra tornar essa prática, que já é maravilhosa, ainda melhor?

Então, este post é especialmente pra você que tá com desejo de fazer aquele sexo gostoso com a gata. Preparamos algumas dicas que vão deixar as coisas pegarem fogo entre os dois.

1 – Aprender novas posições sexuais

Que casal que nunca fez aquele clássico papai-e-mamãe? Pode até ser bom pra alguns. Mas já tentou ousar e sair do tradicional com novas posições? Isso vai quebrar a rotina, aumentar a excitação e pode levar você e a gata a orgasmos muito intensos. Ficou com vontade e quer conhecer posições sexuais novas, que você nem fazia ideia que existiam? A dica é adquirir um baralho erótico kama sutra, que conta com diversas opções para variar as formas de prazer.

baralho erótico kama sutra sexo gostoso

2 – Gozar no tempo certo

Gozar rápido demais não é legal, mas demorar muito também não! Pro sexo ser mais prazeroso tem que saber o time certo das coisas. Agora, se sozinho você não consegue controlar o tempo, a sugestão é apostar em cosméticos eróticos. Os retardantes, por exemplo, vão prolongar a ereção, ajudando a combater a ejaculação precoce, enquanto os estimulantes sexuais masculinos vão dar aquele gás, aumentar o tesão e trazer mais virilidade ao homem.

retardante masculino sexo gostoso

estimulador sexual masculino sexo gostoso

3 – Fantasiar com a gata

Outra dica que vai aumentar o tesão na hora do sexo é fantasiar e isso não precisa, necessariamente, ser feito durante o ato sexual. Dá pra mandar mensagens picantes e inusitadas durante o dia, criar histórias ou personagens e abusar da criatividade a dois. Tudo pra deixar você e a parceira mais excitados, pra quando chegar o momento do encontro o negócio esquentar bastante. Ah, dá também pra sugerir que a gata use uma lingerie sexy, ou ainda uma fantasia erótica na hora H, realizando as brincadeiras sensuais de vocês.

fantasia erótica feminina sexo gostoso

4 – Explore seus fetiches. Sexo gostoso.

Por falar em brincadeiras sensuais, o sexo gostoso é aquele livre de tabus, entre pessoas sem medo de se envolver e aproveitar o momento. Por isso, a dica número quatro é explorar seus fetiches! O BDSM, por exemplo, é uma sigla que remete à diferentes práticas fetichistas, envolvendo bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo. Isso quer dizer que você tem muitas opções para se aventurar, que vão desde usar acessórios – como algemas, chicotes, coleiras e mordaças – até fetiches mais ousados, como fisting, que consiste em enfiar a mão ou antebraço na região íntima da parceira.

chicote erótico sexo gostoso

5 – Inovar na relação. Sexo gostoso.

Pra fechar a lista, umas das melhores formas de melhorar o sexo é trazer novidades para a relação. Pra fazer isso, você pode tanto variar as posições sexuais, como transar em lugares diferentes, realizar seus fetiches sexuais ou ainda investir em produtos eróticos. Independente da forma que você escolher, o importante é inovar sempre e não deixar o relacionamento cair na rotina.

Se gostou das dicas e ficou interessado em saber mais, a nossa indicação é a Me Seduza Sex Shop. A loja online traz uma imensa variedade de produtos do universo erótico, para melhorar sua vida sexual. Acesse o site e conheça as opções disponíveis para te ajudar a transar gostoso!

Leia também: Gozando rápido demais? Saiba como evitar!

Continue Lendo

Criador, editor e empregado doméstico do blog Seu Jeca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *