10 filmes que você vai querer ver em 2016
Cinema,  Top 10

10 filmes que você vai querer ver em 2016

2016 será o ano de grandes lançamentos no cinema, principalmente os filmes de ação e super-heróis. Pensando nisso, selecionamos 10 filmes que você vai querer assistir ao longo do ano.

14 de janeiro: Creed – Nascido para Lutar (Creed, 2015)

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu seu ilustre pai o ex-campeão dos pesos pesados ​​de boxe mundo Apollo Creed que morreu no ringue antes do seu nascimento. Adonis vai para a Filadélfia para obter ajuda para o lendário Rocky Balboa (Sylvester Stallone) campeão que não só conseguiu vencer Apollo no ringue, mas também ser seu melhor amigo.

4 de fevereiro: O Regresso (The Revenant, 2015)

Em 1823, durante uma expedição para território inexplorado no Velho Oeste, o explorador e comerciante de peles Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é atacado por um urso e deixado para morrer pelos seus companheiros. Glass sobrevive e parte para dentro de território selvagem durante o inverno à procura de vingança contra aqueles que o deixaram para morrer.

11 fevereiro: Deadpool (Deadpool, 2016)

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

24 de março: Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn Of Justice, 2016)

Temendo que as ações do herói com poderes de um deus não sejam controladas, o formidável e vigoroso vigilante de Gotham City decide lutar contra o reverenciado e moderno salvador de Metropolis, enquanto o mundo luta sobre qual tipo de herói é realmente necessário. E com Batman e Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça rapidamente surge, colocando a humanidade em um perigo jamais visto antes.

28 de abril: Capitão América 3 – Guerra Civil (Captain America: Civil War, 2016)

Capitão América (Chris Evans) lidera a nova equipe dos Vingadores em seus esforços para manter a humanidade em segurança. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos consideráveis, o aumento da pressão política resulta na implementação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental. O ato divide as opiniões, originando duas facções. Uma se alia ao Capitão América, sem a interferência do governo. Já a segunda é liderada pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), que decide apoiar as decisões governamentais.

19 de maio: X-Men – Apocalypse (X-Men: Apocalypse, 2016)

Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística, com a ajuda do Professor X, deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição.

3 de junho: As Tartarugas Ninjas 2 – Fora das Sombras (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows, 2016)

Leonardo, Raphael, Michelangelo, e Donatello enfrentam as novas ameaças e inimigos na forma de: alienígenas mecânicos, um cientista louco chamado Dr. Baxter Stockman, Bebop e Rocksteady. Eles também mais uma vez tem que enfrentar seu maior inimigo, Destruidor, e seu Clã do Pé. As tartarugas são equipados com a ajuda de Vern, April e um novo vigilante chamado Casey Jones.

10 de junho: Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos (Warcraft, 2016)

https://www.youtube.com/watch?v=g9K74Idazyk

A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

24 de junho: Independence Day – O Ressurgimento (Independence Day: Resurgence, 2016)

Usando a recuperada tecnologia alienígena, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns bravos homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

4 de agosto: Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016)

É bom ser mau … Monte uma equipe com os mais perigosos e aprisionados vilões do mundo, entregue a eles o arsenal mais poderoso à disposição do governo, e os envie em uma missão para derrotar uma entidade insuperável e enigmática. A oficial de inteligência dos Estados Unidos, Amanda Waller (Viola Davis), criou um grupo secreto envolvendo somente indivíduos desprezíveis, com nada a perder. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos para ter sucesso, mas para serem culpados quando falharem, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando ou decidir que é cada um por si?

Créditos: Testosterona, Wikipedia.

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *