Seu Jeca
10 filmes que você vai querer ver em 2016

10 filmes que você vai querer ver em 2016

10 filmes que você vai querer ver em 2016

2016 será o ano de grandes lançamentos no cinema, principalmente os filmes de ação e super-heróis. Pensando nisso, selecionamos 10 filmes que você vai querer assistir ao longo do ano.

14 de janeiro: Creed – Nascido para Lutar (Creed, 2015)

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu seu ilustre pai o ex-campeão dos pesos pesados ​​de boxe mundo Apollo Creed que morreu no ringue antes do seu nascimento. Adonis vai para a Filadélfia para obter ajuda para o lendário Rocky Balboa (Sylvester Stallone) campeão que não só conseguiu vencer Apollo no ringue, mas também ser seu melhor amigo.

4 de fevereiro: O Regresso (The Revenant, 2015)

Em 1823, durante uma expedição para território inexplorado no Velho Oeste, o explorador e comerciante de peles Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é atacado por um urso e deixado para morrer pelos seus companheiros. Glass sobrevive e parte para dentro de território selvagem durante o inverno à procura de vingança contra aqueles que o deixaram para morrer.

11 fevereiro: Deadpool (Deadpool, 2016)

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

24 de março: Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn Of Justice, 2016)

Temendo que as ações do herói com poderes de um deus não sejam controladas, o formidável e vigoroso vigilante de Gotham City decide lutar contra o reverenciado e moderno salvador de Metropolis, enquanto o mundo luta sobre qual tipo de herói é realmente necessário. E com Batman e Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça rapidamente surge, colocando a humanidade em um perigo jamais visto antes.

28 de abril: Capitão América 3 – Guerra Civil (Captain America: Civil War, 2016)

Capitão América (Chris Evans) lidera a nova equipe dos Vingadores em seus esforços para manter a humanidade em segurança. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos consideráveis, o aumento da pressão política resulta na implementação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental. O ato divide as opiniões, originando duas facções. Uma se alia ao Capitão América, sem a interferência do governo. Já a segunda é liderada pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), que decide apoiar as decisões governamentais.

19 de maio: X-Men – Apocalypse (X-Men: Apocalypse, 2016)

Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística, com a ajuda do Professor X, deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição.

3 de junho: As Tartarugas Ninjas 2 – Fora das Sombras (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows, 2016)

Leonardo, Raphael, Michelangelo, e Donatello enfrentam as novas ameaças e inimigos na forma de: alienígenas mecânicos, um cientista louco chamado Dr. Baxter Stockman, Bebop e Rocksteady. Eles também mais uma vez tem que enfrentar seu maior inimigo, Destruidor, e seu Clã do Pé. As tartarugas são equipados com a ajuda de Vern, April e um novo vigilante chamado Casey Jones.

10 de junho: Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos (Warcraft, 2016)

https://www.youtube.com/watch?v=g9K74Idazyk

A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

24 de junho: Independence Day – O Ressurgimento (Independence Day: Resurgence, 2016)

Usando a recuperada tecnologia alienígena, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns bravos homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

4 de agosto: Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016)

É bom ser mau … Monte uma equipe com os mais perigosos e aprisionados vilões do mundo, entregue a eles o arsenal mais poderoso à disposição do governo, e os envie em uma missão para derrotar uma entidade insuperável e enigmática. A oficial de inteligência dos Estados Unidos, Amanda Waller (Viola Davis), criou um grupo secreto envolvendo somente indivíduos desprezíveis, com nada a perder. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos para ter sucesso, mas para serem culpados quando falharem, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando ou decidir que é cada um por si?

Créditos: Testosterona, Wikipedia.

Continue Lendo
Criador, editor e empregado doméstico do blog Seu Jeca.
Post criado 2958
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.