casais
21/09/2016

Casais que dividem tarefas domésticas transam mais

casais

Pesquisa feita por várias universidades americanas revela que os casais que dividem as tarefas domésticas transam mais.

Além de ajudar um ao outro, entre uma tarefa e outra dá molhar o biscoito ou amassar o quibe.

Você pode até falar que “lavar a louça é coisa de mulher”, ou ainda caçoar daquele seu amigo que passa as roupas do casal. Mas aí vai uma novidade: esse cara que você está zoando, pelo menos estatisticamente, está transando mais que você. É o que aponta uma pesquisa realizada por um conjunto de pesquisadores das universidades de Utah, Indianópolis, Cornell e a do Estado da Geórgia – todas nos EUA. De acordo com eles, casais que dividem as tarefas são os que fazem mais sexo.

Para chegar a essa conclusão, foram entrevistados (em 2006) 605 casais heterossexuais com até 45 anos de idade. O casal também deveria ter, pelo menos, uma criança que morasse com eles. Eis que a galera que dividia as tarefas acabava transando uma média de 6,78 vezes por mês, enquanto os caras que deixavam tudo nas costas da mulher o número descia para 6,23.

O estudo mostra que, em geral, a frequência sexual dos casais está caindo. Os pares recentes fazem 25% menos sexo do que os pombinhos do passado. Na verdade, o único grupo que teve um aumento no número de transas mensais é o de casais que são justos na hora de rachar as tarefas domésticas.

Fonte: Superinteressante