cães
Curioso

cães

Você já deve ter notado muitas vezes cachorros cheiram o cu de cada um. Não há realmente nenhum romance envolvido nisso, eles fazem apenas para comunicação química. Foi lançada uma pesquisa pela American Chemical de Washington nos Estados Unidos, para explicar exatamente a razão por trás do fato de cães cheirarem o fiofó do outro.

De acordo com a pesquisa, os cães tem esse comportamento, afim de cavar informações sobre outros cães. As glândulas que estão presentes nas partes inferiores do cão difundem produtos químicos que são capazes de dar informações importantes para o cão. A informação pode ser uma revelação sobre o sexo, dieta e até mesmo o estado emocional do cachorro que está sendo cheirado. O órgão de Jacobson presente no nariz dos cães ajudam a discernir as informações dos outros cheiros diferentes.

Os cientistas estão felizes e surpresos com o resultado da pesquisa sobre a razão dos cães cheirarem o cu de cada um. Parece um comportamento estranho, mas ele carrega um significado mais complexo do que se possa imaginar.

O vídeo da pesquisa se tornou viral na internet e explica o sentido de cheiro em cães. Eles afirma que o nariz de cachorro pode ser até 100.000 vezes mais apurado comparado ao nariz humano. Assista o vídeo original do estudo (ative a legenda para compreender melhor):

.

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *