19/10/2011

10 produtos para divorciados

Conheça agora uma linha de produtos para deixar o seu divórcio mais alegre! É isso mesmo. Se o casamento não deu certo nada de tristeza, com os produtos para divorciados você terá motivos para comemorar. Confira!

wel info

Se a aliança simboliza a união porque não usar um anel que revela que está divorciado? Os joalheiros Spritzer e Furman criaram esta peça que custa cerca de 2300 euros.

wel info

Um casamento acabado merece um funeral adequado. O site WeddingRingCoffin.com oferece vários modelos e até placas com inscrições personalizadas.

wel info

O seu companheiro ficou com os seus móveis e objetos preferidos? Não se preocupe, pode voltar a comprar tudo outra vez. Algumas lojas já têm à disposição dos clientes listas de presentes para divorciados. Faça a sua seleção e peça aos amigos e familiares mais próximos para contribuírem para o início da nova fase da sua vida.

wel info

No dia do casamento, o bolo dos noivos é um dos detalhes mais importantes. Mas no divórcio também já passou a ser. Se quiser colocar um ponto final nessa fase da sua vida e encarar a situação com algum sentido de humor, encomende um bolo e junte os amigos. Atualmente qualquer pastelaria já faz bolos temáticos.

wel info

A casa 2 em 1 foi criada por Ben Forman para as crianças de pais divorciados que são obrigados a adaptarem-se a uma realidade onde o pai vive numa casa e a mãe numa segunda habitação. Este brinquedo separa-se em duas casas diferentes e há a opção de uma terceira casinha – para o novo companheiro da mãe ou do pai.

wel info

Para os casais que se separam e continuam amigos, o fotógrafo Gianni Fasolini criou um álbum de fotos especial. “As pessoas gostam de guardar recordações dos momentos importantes das suas vidas”, disse, explicando que foi assim que teve a ideia inovadora. Fasolini fotografa os recém-divorciados a darem um abraço, a apertarem as mãos ou até a despedirem-se com um beijo.

wel info

Durante o divórcio, toda a gente fica um pouco deprimida e a música pode ajudar a ultrapassar essa fase. Por essa razão, existe agora um CD com as músicas especialmente escolhidas para a separação.

wel info

Se é um dos fãs da Apple e não larga o seu iPhone nem por um minuto, já exite um aplicativo sobre divórcios que o ajuda a compreender tudo aquilo que  implica uma separação.

wel info

O guia de sobrevivência é sobretudo destinado aos homens e inclui uma escova de dentes, um livro erótico, um creme e até um guia sobre processos legais.

wel info

O suporte de facas ‘o ex’ tem sentido de humor, é uma peça de design mas tem também utilidade. O preço ronda os 50 euros