Imagens

Um dos prêmios mais aguardados do ano é da mulher mais sexy do mundo, promovido pela revista masculina Esquire, e nesta edição quem levou o prêmio foi cantora Rihanna. Confira as fotos e veja por que a menina de Barbados foi a vencedora. Será que ela merece? Tire suas próprias conclusões!

wel info

Por suas curvas. Por sua sensualidade. Por causa de seu corpo exuberante e perfeito. Por sua atitude…

wel info

Aos 23 anos, a menina de Barbados decidiu recebe o prêmio e realiza uma sessão fotográfica sensual para a publicação. E assim como Deus trouxe ao mundo, você vai vê-la na capa da edição de novembro.

wel info

A morena ganhou fama internacional em 2007 com Umbrella, uma canção catchy interessante. Desde então, seu sucesso não parou. Na verdade, Loud (o seu quinto álbum de estúdio) foi lançado em novembro do ano passado e ganhou 6 Billboard Number Ones na Grã-Bretanha.

wel info

Como se isso não bastasse, ao longo de sua carreira, ele conseguiu colocar 20 canções no top 10 trending topics na Billboard Hot 100 dos EUA.

wel info

Sabemos que Rihanna levou o primeiro lugar, mas a lista não termina aí. A cantora desbancou outras celebridades entre elas a estrela de Transformers Rosie Huntington-Whiteley , que substituiu Megan Fox na saga cinematográfica, a atriz Emma Stone (“Zombieland”), as cantoras Beyoncé e Speranza Spalding e as atrizes Maria Bello, Mila Kunis, Olga Fonda e a goleira da seleção norte-americana de futebol, Hope Solo.

Veja também: As modelos mais sexys do mundo

wel info

wel info

wel info

wel info

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *