Category: Tecnologia (page 1 of 9)

10 frases marcantes sobre o lançamento do iPhone 7

lançamento iphone 7

O lançamento do iPhone 7, que aconteceu hoje a tarde nos EUA, foi motivo de piada aqui no Brasil.

O novo objeto de desejo da Apple mal foi lançado e já é considerado inatingível para os brasileiros. Confira 10 comentários bem-humorados publicados no Twitter:

Agora que lançou o iphone 7 o 6 abaixa o preço o 5 entra em promoção e eu compro o 4.

Só de olhar pra esse iPhone 7 eu já fui assaltado umas cinco vezes.

Será que esse iPhone 7 vem com alguma função de lavar a louça?

iPhone 7 vai ser ótimo pra quem sempre da um jeito de derrubar o celular no vaso sanitário.

O bom do iPhone 7 tbm é q vc pode até emagrecer pq dps que vc compra não sobra nem dinheiro pra comida.

Mãe te livrei de 9 meses de menstruação então eu acho que eu mereço um iPhone 7

Três maneira de conseguir comprar um iphone 7 1°) Venda seus órgãos. 2°) Venda uma perna. 3°) Venda sua casa.

Só compro iPhone 7 se ele vier com a opção “Cancelar mensagem enviada”.

iPhone 7 vai tirar a maior emoção da vida que é salvar o celular de espatifar no chão puxando pelo fio do fone.

Bem que eu poderia ganhar um iPhone 7 né?! Pooo, ele é resistente à água, imagina que maravilha poder tomar banho mandando mensagem.

Carregue seu celular através da masturbação

masturbação

Mais um produto revolucionário está prestes a ser lançado no mercado. É a pulseira para punheteiros capaz de gerar energia através da masturbação.

Wankband é a mais nova invenção do PornHub, que armazena carga para eletrônicos com o movimento da sua mão. O melhor site pornô gratuito da Internet na atualidade teve a grande e magnífica ideia de usar o passatempo preferido dos homens como fonte de energia. Depois de tomar conta da internet, o site pretende tomar conta dos pulsos com a Wankband, pulseira que transforma o movimento de masturbação em carga para celulares, computadores ou qualquer outro dispositivo elétrico.

Simples e de fácil manuseio, o acessório pretende revolucionar o momento ‘fap, fap’, transformando prazer em bateria para os viciados em celular de plantão a qualquer momento — literalmente. A carga é produzida por um gadget dentro da pulseira, que se move para cima e para baixo com o movimento da mão, gerando e armazenando energia cinética.

A Wankband ainda não tem previsão de lançamento, mesmo assim não há dúvidas de que será um sucesso de vendas. Leia o artigo completo aqui, ou assista ao vídeo demostrativo aqui.

O Caminhão do Futuro

caminhão do futuro

O caminhão do futuro, que anda sem motorista, promete dar ao caminhoneiro vida de patrão. Revolucionário, o Future Truck da Mercedez está pronto para conquistar as pistas.

No futuro, você também vai querer se tornar um caminhoneiro. É quando os motoristas deixarão de ser meros condutores para virarem “gestores de transporte”. Quem afirma isso é a Mercedez Benz. A montadora alemã está à frente de um dos mais avançados projetos de caminhão autônomo do mundo. Apresentado ainda como protótipo no ano passado, o Future Truck 2025 está pronto para rodar nas ruas, mas enfrenta a falta de legislação que regulamente a circulação de veículos autônomos na Europa. Esse cenário só deve mudar em 2025, como diz o próprio nome do veículo. Por enquanto, o caminhão roda apenas em alguns trechos supervisionados na Alemanha.

Mesmo assim, a expectativa no Velho Continente é grande, pois a vida do caminhoneiro pode virar um “vidão”, mudando drasticamente daqui a uma década. A mudança começa pelo fato de ele simplesmente não precisar mais ficar no comando do volante por horas. A presença do condutor no Future Truck é necessária apenas para dar partida, engatar o câmbio e acelerar até que ele atinja uma determinada velocidade. Depois disso é só curtir o conforto da cabine, projetada para virar uma espécie de escritório do motorista. Assim, a função do caminhoneiro será apenas de um gestor, monitorando a viagem.

Continue lendo

Cadeira Nerd

Conheça a Cadeira Nerd feita para nerds. Talvez essa cadeira seja o sonho de consumo de todo nerd, mas infelizmente querer não é poder.

Melhor mesmo é se acostumar com a ideia de que provavelmente um nerd menos favorecido – eu – nunca irá se sentar numa cadeira dessas e curtir uma preguiça de luxo.

baiano nerd

Robô humanoide dança Gangnam Style

Conheça CHARLI-2, o robô humanoide de cinco pés.  Seu equilíbrio é invejável, seus movimentos são precisos. Talvez essa seja uma das razões para a Marinha estar usando o robô em suas pesquisas para combater incêndios no futuro.

Mas o que você vai ver no vídeo abaixo é a performance de CHARLI-2 dançando Gangnam Style, que dispensa apresentações. Confira!

Hehe! Ele manda bem pra caramba, não é mesmo?!

baiano nerd

Centro de processamento de dados do Google

Agora você vai conhecer alguns dos centros de processamentos de dados do GoogleOs locais onde são concentrados os equipamentos de processamento e armazenamento de dados do maior buscador da internet no mundo inteiro, que processa mais de um bilhão de solicitações de pesquisa todos os dias.

Continue lendo