masturbação
Mundo Nerd,  Tecnologia

masturbação

Mais um produto revolucionário está prestes a ser lançado no mercado. É a pulseira para punheteiros capaz de gerar energia através da masturbação.

Wankband é a mais nova invenção do PornHub, que armazena carga para eletrônicos com o movimento da sua mão. O melhor site pornô gratuito da Internet na atualidade teve a grande e magnífica ideia de usar o passatempo preferido dos homens como fonte de energia. Depois de tomar conta da internet, o site pretende tomar conta dos pulsos com a Wankband, pulseira que transforma o movimento de masturbação em carga para celulares, computadores ou qualquer outro dispositivo elétrico.

Simples e de fácil manuseio, o acessório pretende revolucionar o momento ‘fap, fap’, transformando prazer em bateria para os viciados em celular de plantão a qualquer momento — literalmente. A carga é produzida por um gadget dentro da pulseira, que se move para cima e para baixo com o movimento da mão, gerando e armazenando energia cinética.

A Wankband ainda não tem previsão de lançamento, mesmo assim não há dúvidas de que será um sucesso de vendas. Leia o artigo completo aqui, ou assista ao vídeo demostrativo aqui.

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *