Notícias

Vin Diesel apresenta Velozes e Furiosos 5 e ganha selinho de panicat.

wel info

“Eu estou morrendo de vontade de fazer outro filme aqui”. Essas são palavras do ator e produtor de “Velozes e Furiosos 5”, Vin Diesel, que esteve na manhã desta quarta-feira (13) em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro. O ator, que elogiou a cidade por diversas vezes, estava acompanhado de parte do elenco, que tem grandes nomes como Paul Walker, Dwayne Johnson (The Rock) e Jordana Brewster.

Diante dos olhares atentos dos jornalistas e fotógrafos, os quatro artistas responderam todas as perguntas, até mesmo as mais “cascudas”. Mas isso foi mais para o final do evento. Vin Diesel começou elogiando a polícia carioca, que teria ajudado bastante nas gravações do filme no Rio de Janeiro: “Em primeiro lugar, bato palmas para a polícia do Rio, que é maravilhosa”.

wel info

Em sua estreia na saga “Velozes e Furiosos” e pela primeira vez no Brasil, Dwayne confessou que está feliz da vida de estar no país: “Eu nunca vim aqui. Quando o pessoal gravou ano passado, eu não precisei vir, pois não tinha cenas com o meu personagem. Mas agora estou vendo que o Rio é lindíssimo, as pessoas muito hospitaleiras. Só tenho a dizer obrigado”.

Paul Walker também seguiu a linha de elogios dos colegas de elenco e contou curiosidades sobre sua ligação com o Brasil: “Se você conversa com alguém sobre esse país lá fora, todo mundo diz que quer vir pra cá. Uma vez, o vôlei dos Estados Unidos foi eliminado das Olimpíadas. Comecei a ver os jogadores de vôlei brasileiros e vi o quanto eles contagiavam a torcida com a alegria. Torci por eles até o fim”.

wel info

O momento “saia justa” ficou para o produtor Neil Morritz. Ao ser questionado por uma jornalista o porquê de não ter chamado nenhum brasileiro para o filme, ele olhou os companheiros e com um sorriso sem graça respondeu: “A Jordana [Brewster] é brasileira”.

Mas a verdade é que ela é quase brasileira, Neil. O produtor falou isso porque a atriz é filha de brasileira e morou por quatro anos na Cidade Maravilhosa. Aproveitando que o assunto era Jordana, uma pergunta foi direcionada a ela. Todos querem saber: quem viu o filme achou que o Rio está sendo passada uma imagem negativa do Rio?

“Quando eu vi o filme, eu fiquei emocionada. O crime faz parte do roteiro. Ia ser assim em qualquer lugar que fosse filmado. Não acho que a gente esteja passando uma imagem ruim da cidade”, confessou a morena.

wel info

E quando o assunto parecia mais sério, a apresentadora do “Pânico na TV”, Sabrina Sato, pegou o microfone. Aí, vocês já sabem, né? Com uma pronúncia pra lá de confusa, a japa quis contar em inglês para Vin Diesel que tinha uma amiga que era apaixonada por ele. Quando Vin quis saber quem é, Sato pediu que a panicat Juju levantasse. O ator parecia paralisado e pediu que a loira desse uma voltinha.

Sabrina, então, fez mais um pedido: “Ela pode ir aí dar um beijo em você? Ela acha que você é alma gêmea dela”. O ator fez que sim e Juju foi em sua direção. Não se sabe quem teve a iniciativa, mas os dois deram um selinho e arrancaram gargalhadas do elenco e da imprensa.

A loira nem falou nada. Mas quando a repórter que vos escreve foi ao toalete ouviu Juju dizendo para Sabrina: “Ainda bem que a gente conseguiu”. A japa concordou: “Deu tudo certo”. É, Vin Diesel que o diga!

wel info

Fonte: MSN.com

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *