25/06/2011

Um jeito diferente de fazer as coisas

Confira algumas situações cotidianas feitas de uma jeito bem diferente mundo afora…

jeito

Este centro comercial teve clientes que apareceram decididamente com o ‘dress code’ errado… mas era um fim de semana especial. Uma multidão de mulheres vestidas só com lingerie competiram para ganhar vales de 100 euros em compras. O Centro Comercial de Lakeside, em Essex, no Reino Unido deu os prémios às primeiras 100 mulheres que apareceram só com de cuecas, sutiã e saltos altos. Depois de ganharem o vale, foram desafiadas a correr as lojas e comprar um novo conjunto. Apesar do desafio e de todas terem sapatos calçados, a grande maioria correu para as sapatarias.

wel info

Treze homens e treze mulheres, apenas de cuecas e capacetes, levaram trenós de plástico para uma pista de neve e gelo com 90 metros de comprimento. O evento, realizado pelo terceiro ano consecutivo, atraiu mais de 17 mil visitantes. A equipa vencedora foi um trio de funcionários de um hotel local que levaram para casa o título de “Campeões do Mundo de Trenó Nu” e um prémio de 1138 euros.

wel info

Os jogadores de Rugby não têm medo de nada, nem mesmo de jogar o desporto de contacto nus. Um jogo nu de fim de semana em Dunedin, na Nova Zelândia, correu muito bem, tirando o frio que se fez sentir. No dia nu nacional da ova Zelândia, o jogo serviu de aquecimento – apesar de aparentemente ter estado frio suficiente para causar algum embaraço – para o jogo entre os “All Blacks” e a França.

wel info

Em 2010, mais de 100 pessoas tiraram a roupa e foram dar uma volta numa montanha-russa no Reino Unido para angariar dinheiro para um hospital local, estabelecendo um recorde mundial. Foram contados 102 entusiastas e o evento juntou mais de 25 mil euros entregues ao hospital. O recorde anterior, de 32 pessoas numa montanha russa, foi criado em 2004, com a montanha-russa Nemesis em Alton Towers, em Staffordshire.

wel info

Um salão de beleza para homens, chamado Down Under, encontrou uma nova maneira de impulsionar o negócio – todas as cabeleireira trabalham em topless. Chamam-lhe “Hotcuts”. A ideia surgiu com o proprietário polaco Wojtek Wasilewski, mas demorou 18 meses até encontrar 4 raparigas dispostas a usar a tesouras sem nenhuma roupinha.

wel info

Melanie Schachner, de 26, e Rene Schachner, de 31, casaram-se em Feldkirchen, na Áustria depois de tentarem encontrar uma maneira de ter a certeza de que nunca nenhum convidado iria esquecer o dia do seu casamento. A noiva levou apenas o véu e o bouquet e o noivo, um chapéu. Casaram-se num notário e celebraram num castelo com amigos e família. Talvez se tenham inspirado no casal australiano, Ellie Barton e Phil Hendicott, que se casaram nus em 2009, depois de ganharem um concurso de rádio que lhe ofereceu um casamento grátis, desde que fossem sem roupa.

wel info

Uma academia na região basca da Espanha inventou uma nova forma de combate à recessão. Oferecem treino para nudistas. Fornecem toalhas para o conforto dos cliente e “para evitar derrapagens” no equipamento.