08/02/2015

Super-heróis na terceira idade

super-heróis na terceira idade

Artista cria série Famous Oldies, onde retrata os super-heróis com rugas tentando salvar o mundo mesmo velhinhos. Eles já não a mesma força de antes, mas não desistem de lutar contra os vilões.

Diferente da vida nos filmes, os super-heróis não precisam ser sempre jovens, malhados e imortais no mundo das artes. Por isso o artista americano Alex Solis resolveu colocar no papel os salvadores da pátria na terceira idade. Ele acredita que a idade é apenas um número, desde que você seja coerente com o que faz. Não importa quantos anos tem, você sempre será capaz de fazer o que quer e alcançar todos os objetivos.

Rugas no rosto e corpos são as principais características dos desenhos. O Homem-Aranha não tem a mesma agilidade e força de antes e solta até pum quando se esforça muito. O Batman não deixa de salvar Gotham, mas quase não consegue enxergar com a máscara. A Mulher Maravilha, que hoje usa óculos de grau, acha que ainda tem o corpinho de 20 e não deixa de usar a traje justinho. E o Hulk, mesmo na fase do bingo no asilo, continua a quebrar paredes. Veja as ilustrações abaixo:

Curtiu? Confira todas as novidades e curiosidades do Mundo Nerd.