Curioso

power rangers

Depois de quase 18 anos Power Rangers se renovam a cada ano, mais é impossível esquecer a principal formação dos super heróis que encantavam todas as manhãs de sua infância.

Fomos atrás para saber por onde andam os rangers daquela época, os atores que consagraram o seriado e que até hoje são lembrados por estes papéis de sucesso. Cada um tomou um rumo diferente, alguns deslancharam, outros nem tanto. Confira!

1

Austin St. John – Ranger vermelho, Jason

Jason, interpretado pelo ator Austin Sr. John, era o líder original dos Power Rangers em cima de ser o primeiro galã bonitão. Todas as meninas que assistiam em casa queria namorar esse sonho adolescente totalmente esculpido, enquanto todos os meninos quebraram os móveis de suas mães tentando executar seus movimentos de karatê em casa.

John deixou o seriado no meio da 2ª temporada. Em 2007, apareceu em uma “Onde eles estão agora”. John continuou com suas práticas de artes marciais, revelando que ele percorreu o mundo como um kickboxer tailandês. Hoje em dia ele pode ser encontrado em Washington DC trabalhando como paramédico.

power rangers

Amy Jo Johnson – Ranger Rosa , Kimberly

Kimberly era e ainda é a ranger mais gata de todos os tempos. Ela era disputada pelos rangers Jason e Tommy, nas horas vagas enquanto não estavam defendendo o mundo ou uma pequena parte dele das forças do mal. Além da série de TV, você também pode se lembrar de Johnson como o ginasta no filme original Lifetime ‘corpo perfeito’.

Parece que Johnson não é mais a donzela em perigo. Mais recentemente, ela esteve em ‘Flashpoint’. Uma série onde ela interpretou um membro de uma equipe especializada em resgate de reféns, desarmamento de bombas e outros negócios arriscados.

3

Walter Jones – Ranger Preto, Zack

Ele era conhecido como a dançarina do grupo, o que faz sentido uma vez que ele também é um mestre da dança.. Assim como Austin St. John, no entanto, a saída de Jone da série foi pelos rumores de disputas salariais.

Ao deixar a equipe do ‘Power Rangers’, Jones começou uma série de aparições em tantos espetáculos dos anos 90 que você pode pensar – “Family Matters”, “Step by Step”, “Sabrina, the Teenage Witch”, ‘Talismã’, ‘Buffy, a Caça-Vampiros “, e muitas outras.

4

David Yost – Ranger Azul, Billy

David Yost era o nerd por excelência, que também poderia chutar sua bunda e te atropelar com um triceratops megazord. Seu caráter como Billy, o Ranger Azul, permaneceu por cerca de quatro temporadas embora ele tivesse bastante dificuldade com o karatê.

Alguns anos depois, Yost saiu assumiu ser homossexual e revelou que na verdade foi por causa de fanatismo que ele deixou o seriado. Desde então, ele se dedicou a parte de produção na TV,  atuando em programas como “Temptation Island” e “Alien Hunter.

5

Thuy Trang – Ranger Amarela, Trini

Thuy Trang e sua família fugiram do Vietnã e veio para a América, em resposta à queda de Saigon. Quando ela era mais velha, ela assinou com um caçador de talentos que lhe conseguiu um monte de apresentações comerciais, mais foi aos 18 anos que ela se tornou a ranger amarela.

Tragicamente em 2001, quando Trang completou 27 anos, foi vítima de um acidente de carro que tirou a vida dela.  Antes deste evento devastador, o mais notável papel de Trang, além do seriado ‘Power Rangers’ foi no filme “The Crow:. Cidade dos Anjos”.

6

Jason David Frank – Ranger Verde/Branco, Tommy

Jason David Frank apareceu no seriado como o malvado Ranger Verde chamado Tommy. Porém, a equipe o trouxe para o lado do bem e ele tornou-se tanto o Ranger Branco como o novo líder do grupo. Fora da tela Frank era lutador de artes marciais.

Agora, ele já acumula 38 lutas no MMA e criou seu próprio estilo de luta chamado Toso Kune Do.

Quanto aos amigos e inimigos dos rangers, estes ficam para um próximo post, quem sabe…

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *