Playboy

playboy abril 2013 thaís bianca

Os cabelos tingidos de rosa, as curvas irretocáveis e o jeito descontraído com que conquistou os espectadores do Pânico na Band são algumas das marcas inconfundíveis da bela Thaís Bianca.

Nas fotos a seguir, você vai conhecer outra característica da panicat: a ousadia sem limites. Prepare-se para a taquicardia!

O que você achou do resultado do ensaio?

Maravilhoso! Será a melhor edição do ano. Vai ser uma revista para chocar o público.

De onde veio a ideia para esse tingimento especial?

O “rosinha” né? Algumas pessoas sempre me perguntaram, na brincadeira: “Ah e, lá embaixo, é rosa também?” Quem teve a ideia foi o meu namorado! Deu tudo certo, e ficou superlegal.

Em junho do ano passado, você declarou em uma entrevista que nunca havia feito sexo anal. De lá pra cá, já teve alguma experiência?

Não. Ainda não. Eu sempre tive aquela curiosidade, mas nunca cheguei aos “finalmentes”. Por enquanto só fiquei nas brincadeirinhas. E gostei. Logo mais vem a fase final. [risos]

Que outra experiência sexual você ainda não viveu e tem curiosidade de saber como é?

Eu gosto muito do que é proibido. Entre quatro paredes vale tudo, de acordo com o momento e a pessoa com quem você está, para onde ela está te conduzindo.

Já ofereceram dinheiro para você em troca de sexo?

Já… Acho que isso acontece não só por eu estar na mídia, mas porque toda mulher bonita, que se cuida, atrai esse olhar. Só por que a pessoa sofre na academia e veste um vestido um pouco mais curto, alguns idiotas já acham que se trata de uma prostituta?!

Tamanho é documento?

É, sim! [risos] Mulher que fala que não está mentindo.

Agora que você já conhece um pouco mais dessa gata e suas fantasias sexuais, vamos as fotos do ensaio completo da Playboy de Abril:

panicat thaís bianca nua

Dicas e ideias de Presentes para a Namorada

Famosas nuas, flagras de celebridades, mulheres gostosas e muito mais…

Espiando a mulher gostosa do papai tomando banho

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *