dona candinha pelada playboy
28/02/2015

Playboy Fevereiro 2015 :: Nuelle Alves

playboy fevereiro 2015 nuelle alves

Nuelle Alves, a Dona Candinha do programa Domingo Show da Record, é a capa e o recheio delicioso da Playboy de Fevereiro de 2015. Ela é, sem dúvida, a patroa que todo que todo mundo queria ter em casa.

Linda e cheia de carisma, a modelo conquistou dezenas de fãs interpretando a personagem que é assistente de palco da atração dominical comandada por Geraldo Luís. Nuelle Alves ficou conhecida como Dona Candinha. Uma empregada sexy, de bobs e avental, encanta os telespectadores com seu jeitinho de ser.

Em um momento profissional excelente, a morena natural de Jaraguá, Goiás, é dona de um sorriso único e um sotaque bem caipira. A gata, que posou nua pela primeira vez mostrou toda a sua desenvoltura diante das câmeras e contou os segredos para manter o corpão e sua experiência no reality show da Record A Fazenda de Verão.

Como surgiu o convite para viver a Candinha?

Inicialmente, fui chamada pela produção para fazer os testes. Foram várias etapas, mas graças a Deus consegui superar todas elas.

O que você faz para manter o corpão em dia?

Procuro ter hábitos saudáveis e treinar quase todos os dias, mesmo cansada por causa da correria do dia a dia.

Você sempre gostou de se cuidar e malhar?

Sempre! É bom se olhar no espelho e ver que está tudo no seu devido lugar.

Confira as fotos de Nuelle Alves na Playboy de fevereiro:

dona candinha pelada playboy

Imagine só chegar em casa e encontrar uma mulher dessa cuidando de você. Divertida, linda e com um corpo escultural. A morena de 27 anos, Nuelle Alves sonha em consolidar sua carreira como atriz e apresentadora. Segundo ela mesma, o ensaio foi uma delícia. Então chega de esperar, confira todas as fotos dessa gata peladinha na Playboy:

Bunda de Paolla Oliveira vira fantasia de Carnaval

Mulheres lindas e gostosas para animar o seu final de semana

Era uma vez um garoto que traiu a namorada com a prima dela