o nerd e a garota de programa
Mundo Nerd,  Vídeos

o nerd e a garota de programa

nerd resolveu contratar uma garota de programa para animar o seu fim de semana. Uma loira gostosa muito mais bonita pessoalmente do que no anúncio da internet.

E chegou logo pedindo pagamento antecipado antes de se produzir para o jovem. Um cara exigente, que pretendia aproveitar cada detalhe daquela noite.

Em seguida a garota apareceu de camisola e os dois foram para a cama, o clima foi esquentando. Ele disse “Eu quero tudo, tudo…”, ela respondeu “Eu faço tudo que você quiser, menos beijo na boca“. Foi aí que eles se desentenderam. O jovem queria sexo completo com direto a tudo sem restrições, mas loira peituda não cedeu, ela topava sexo oral, anal, vaginal e tudo mais, menos beijo de língua.

O que era para ser uma noite de muito sexo acabou se transformando em comédia, com a exigências mais bizarras que um homem poderia fazer para uma prostituta. Tudo que ela queria era ser comida, mas o nerd insistia nas ideias mais absurdas. Aperte o play e acompanhe o desfecho dessa história no vídeo abaixo:

Curtiu o vídeo? Inscreva-se no canal Parafernalha

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *