novo camaro - seu jeca
16/03/2016

Novo Camaro versão esportiva ZL1

novo camaro - seu jeca

Novo Camaro chega a 640 cavalos de potência e terá inédito câmbio automático de 10 velocidades na versão esportiva ZL1.

A Chevrolet divulgou nesta quarta-feira (16) as especificações da versão ZL1 do novo Camaro, que terá 640 cavalos de potência saindo do motor V8 6.2 com supercompressor. O esportivo da General Motors (GM) começa a ser vendido nos Estados Unidos apenas no final do ano, enquanto os brasileiros ainda esperam a chegada da versão normal da nova geração.

Configurado para as pistas de corrida, mas com tudo para andar tranquilamente nas cidades também, o ZL1 poderá ser equipado com transmissão manual de 6 velocidades ou então uma nova caixa automática de 10 velocidades – o câmbio inédito deve aparecer em outros modelos Chevrolet a partir de 2018.

novo camaro - seu jeca

De acordo com a fabricante, o novo Camaro ZL1 pesa 90 kg menos que a geração anterior e oferece cerca de 60 cv a mais. A Chevrolet não divulgou números de desempenho da novidade.

Entre as modificações na carroceria estão entradas de ar maiores para facilitar o resfriamento, capô composto com fibra de carbono para ficar mais leve e spoilers mais avantajados.

A parte eletrônica conta com suspensão adaptativa magnética atualizada, controle de largada, seletor de modo de condução, dois tipos de exaustão e conectividade, porque até mesmo os fãs de esportivos querem estar ligados à internet o tempo inteiro. Veja algumas imagens do esportivo:

novo camaro - seu jeca

novo camaro - seu jeca

novo camaro - seu jeca

Fonte: Auto Esporte