Mulheres

mulheres penélope cruz

Aos 40 anos, Penélope Cruz foi eleita recentemente, pela revista Esquire, a mulher mais sexy do mundo em 2014. A atriz espanhola desbancou Jennifer Lawrence, Megan Fox, Beyoncé e Scarlett Johansson, entre tantas outras mulheres famosas.

Quem disse que as mais sexys do mundo são as mais novas? Mesmo já fazendo parte do time das quarentonas, mãe de dois filhos, Penélope Cruz provou a todos que ainda está com tudo em cima.

Ela ganhou notoriedade nos anos 90 participando de vários filmes marcantes, mas foi nos anos 2000, com aparições em filmes como Sabor da Paixão e outros sucessos de bilheteria que ela se tornou uma atriz premiada e mundialmente conhecida.

Em entrevista para a revista, Penélope não falou sobre sua vida pessoal, mas comentou sobre o que mais gosta de fazer no cinema.  “Sempre tive atração pelo drama. A maioria de nós tem, especialmente se você é artista e se sente mais tentado a explorar a escuridão. Hoje isso não poderia ser menos interessante.”

Para Penélope Cruz ser mãe é como “se jogar de um penhasco”. Essa frase da atriz repercutiu nas redes sociais no mês de julho, mas ela tratou logo de explicar: “Ter filhos é como pular de um penhasco, ele muda sua vida para sempre, mas também te ensina a voar. Mas a maternidade é a mais divertida experiência do mundo”, completou.

Veja algumas belas fotos da atriz ao longo de sua carreira:

penelope cruz nua

Como pegar mulher na balada

As posições sexuais favoritas das mulheres

Sexo e carro, uma combinação perfeita

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *