25/10/2011

Mulher Maçã já pensa em mudar nome para Mulher Apple

E as homenagens de Gracy Kelly para “Esteve Jobs não vão param tão cedo. É tanta inspiração que a mulher maçã já pensa em mudar nome para Mulher Apple. Em agradecimento a esse gênio da tecnologia, por ter contribuído muito na sua carreira profissional, a jênia do entretenimento teve essa brilhante ideia. Ela acredita que boa parte de seu sucesso nacional e principalmente internacional tem haver com o símbolo da Apple que se parace muito com uma maçã… kkkk. Se você ainda não viu a entrevista, clique aqui e leia na íntegra.

wel info

“Gracy Kelly, artista reconhecida em todo o Brasil por sua beleza e profissionalismo está iniciando uma nova fase em sua carreira. Neste novo momento com sua simpatia e presença marcante, poderá apresentar o seu talento como cantora e modelo sem abandonar a dança”. É assim que a Mulher Maçã começa a ser descrita na biografia de seu site oficial. Recentemente em um participação no Programa do Ratinho ela disse que aumentou os seios com técnica de tapa na cara.
Não há como negar, porém, que ela realmente é conhecida em território nacional, ainda mais depois do “Esteve Jobs”. Um dia após o anúncio da morte do fundador da Apple, a assessoria de imprensa da moça divulgou uma nota que acabou indo para no Trending Topics do Twitter (assunto mais comentado no Brasil). No comunicado, o porta-voz afirmou que a dançarina “se sentiu tocada com a morte de Esteve Jobs”.

FALANDO NISSO: Você já conhece o Cardápio do Funk? Ainda não? Então Clique Aqui veja uma galeria com todas as mulheres com apelido de comida.