mulher larga emprego para ensinar twerking
13/10/2014

Mulher larga emprego e faz fortuna rebolando na internet

jessica vanessa larga emprego para ensinar twerking

Jessica Vanessa largou o emprego e se tornou um fenômeno na internet como profissional de twerking. Um rebolado ousado que virou febre nos Estados Unidos, principalmente depois que Miley Cyrus mostrou ao mundo a dança sexy em uma premiação da MTV.

Ela deixou o emprego de professora assistente em um jardim de infância e dedicou todo o seu tempo e energia para exibir e ensinar o twerking na web.

A jovem moradora da Flórida, de 22 anos, é disputada por empresas que querem seus produtos divulgados pela mestre do rebolado que já tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais.

De acordo com o Daily Mirror, os negócios vão de vento em polpa. Jessica Vanessa chega a faturar quase 400 mil reais em um único mês.

mulher larga emprego para ensinar twerking

“O que eu faturo em seis segundos levaria quatro meses para ganhar como professora assistente” disse ela. “É certamente uma bênção. Comprei um carro novo, paguei à vista e ainda  liquidei a dívida que tinha com a escola na qual me graduei”, completou.

A mulher do rebolado já foi uma garotinha tímida. “Quando era mais jovem, eu era muito tímida e não gostava de dançar na frente das pessoas. Na época em que entrei no ensino médio me tornei uma garota festeira”, comentou.

Mas nem tudo são flores, como o sucesso vem também as críticas. A jovem recebe diariamente vários comentários depreciativos. “Já tive dois colapsos por causa deles. Fiquei trancada no meu quarto. As pessoas gostam de me definir como uma prostituta por fazer o twerking, mas ele é só um tipo de dança. Se as pessoas abrissem a cabeça iriam entender”, declarou ela.

Veja o vídeo de Jessica Vanessa em ação.