Notícias,  Vídeos

Durante as gravações do seu programa “Casos de Família”, a apresentadora Christina Rocha se irritou novamente, e ainda pediu para retirar dois participantes do palco, no programa que foi exibido na segunda-feira (29/04).

O tema do programa já era polêmico “Me tirou do seu Programa? Agora quero encarar você”. Que reuniu justamente os participantes excluídos em edições anteriores, e quando um deles foi tirar satisfações com Christina o barraco começou.

A apresentadora então, se exaltou e começou a gritar: “Chega! Chega! Chega!”. Uma das participantes esquentadinha precisou ser retirada por seguranças do palco.

E essa não é a primeira vez que isso acontece. No mês de março, a briga foi feia no programa “Quem Convence Ganha Mais”, pra quem não viu, aí está o vídeo:

No episódio que foi exibido na segunda-feira (18/03), começa a discutir com uma das mães que participava do programa.

Durante o bate-boca, Christina diz que a mulher dar mais valor ao namorado do que à filha. Nervosa, a mãe retruca: “ela é tão bacana que me trouxe em um lugar desse”. Indignada, a apresentadora questiona: “como um lugar desse? Que lugar desse?”. E a mãe responde novamente: “um filho não traz uma mãe em um lugar desse, que é baixaria”.

Então, Christina perde a paciência e começa a se exaltar a todo momento. A plateia só aplaude e instiga ainda mais a briga.

programa

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *