• 7 lugares mais sinistros do mundo
    Bizarro,  Planeta

    7 lugares mais sinistros do mundo

    Prepare-se para uma viagem aos lugares mais sinistro do mundo: a cratera que pega fogo há décadas, as cavernas cheias de múmias, a ponte que mata cachorros e outros lugares incrivelmente assustadores.

    7 lugares mais sinistros do mundo

    Porta do Inferno, Turcomenistão

    O nome é Cratera de Darvaz, mas o apelido condiz com o terror. Com 60 m de circunferência e 20 m de profundidade, a Porta do Inferno é, na verdade, uma caverna que desabou. Já as chamas ocorrem porque a região está cheia de campos de gás natural, um dos principais recursos econômicos dessa ex-república soviética. Em 1971, quando descobriram a reserva, os soviéticos não tinham como armazenar o gás, que estava suspenso no ar, e não escondido no subsolo. Eles decidiram atear fogo (o que é menos prejudicial à natureza que deixá-lo disperso). Só que o incêndio jamais apagou.

  • ilha das bonecas
    Bizarro,  Planeta

    Conheça a assustadora Ilha das Bonecas

    ilha das bonecas

    Um dos lugares mais aterrorizantes do planeta é a Ilha das Bonecas (Isla de las Muñecas), localizada entre os canais de Xochimico que fica ao sul do México.

    Uma pequena ilha com um história triste que nunca teve a intenção de ser um destino turístico. O que chama a atenção neste lugar são as centenas de bonecas mutiladas que pairam entre os galhos das árvores mortas.

  • crocodilos
    Planeta

    Os 5 maiores crocodilos do mundo

    crocodilos

    Os crocodilos são os maiores répteis e talvez os mais empolgantes do mundo. Estes animais são criaturas pré-históricas que conquistaram a terra a mais de 240 milhões de anos. Prepare-se para conhecer os 5 maiores crocodilos do mundo, já registrados pelos humanos.

Continue Lendo