Notícias

Pela primeira vez, os utilizadores vão poder acompanhar, na Internet, um casamento real. A Família Real vai transmitir em directo a sua própria versão autorizada do casamento do Príncipe William e Kate Middleton através do Youtube.

wel info

A cobertura intensiva do casamento, utilizando as imagens fornecidas pela BBC, vai ser acompanhada por comentários do staff oficial. Esta é a primeira vez que tal tipo de broadcasting vai ser possível. Recentemente, o Youtube anunciou que passaria a disponibilizar o streaming em directo de vídeos a utilizadores “comuns”, pelo que esta será a primeira vez que teremos oportunidade de ver tal ferramenta em acção em larga escala.

Prevê-se que milhões de pessoas, um pouco por todo o Mundo, acompanhem o casamento real via Internet. Este será, porventura, o maior casamento alguma vez publicitado nas redes sociais e poderá ser acompanhado a par e passo por diversas vias. Para além da transmissão no Youtube, poderá acompanhar os preparativos para o casamento através da conta oficial do mesmo no Twitter, por exemplo.

Para além das imagens em directo do casamento e das procissões que antecedem e procedem a cerimónia, diz o staff, serão também fornecidos “links interessantes, informação histórica, fotografias e vídeos extra e um feed integrado com o Twitter”.

<<Veja também: Flagra com Príncipe Willian

Ainda no Twitter, já há hashtag oficial para acompanhar, twit a twit, os acontecimentos: #rw2011. Confuso/a com a quantidade de redes sociais onde poderá seguir o evento? Siga as novidades via website oficial, local que promete “conteúdo exclusivo do casamento e fotografias inéditas de Kate Middleton”. SAIBA MAIS>>

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *