mulheres incríveis
Curioso

mulheres incríveis

As mulheres bancam a balada, vão para cima, sustentam a casa – e se você não acompanhar o ritmo leva um pé na bunda legal. Essa é a geração das mulheres incríveis.

Das muitas revoluções que atravessamos, podemos dizer que a mais benéfica, salvo a mancha deixada por algumas militantes raivosas, foi a feminista. Para elas e para nós. Não existe mais espaço para machismo. Graças à queima de sutiãs em 1968 e a muitas outras manifestações de empoderamento feminino, vivemos hoje uma geração de mulheres incríveis, que não cabem no estereótipo de sexo frágil pela qual ainda são conhecidas em muitos rincões do mundo (e pela qual, muitas delas ainda se pautam).

Esteja certo disso: elas são fortes, muito fortes, e estão por aí, na caça de diversão e de uma vida bacana. Elas não ficam mais em cada quando tem futebol. Vão ao estádio, puxam o coro no gol. Levam os amigos para beber e os apresentam às amigas. Como você sabe, já faz algum tempo que elas assumem o volante do carro quando estamos breacos. São nossos brothers, com bunda, peito e salto alto. Algumas preferem o boteco à balada. Querem beijar outras mulheres, sair com nossos amigos. Comparam os machos ao redor e os próprios machos. Algumas estão felizes ao lado de um cara compreensivo, outras nem tanto. Umas querem casar, outras transar com desconhecidos. Reclamam do cara que não paga a conta ou do que faz questão de pagar. Elas levam no braço a educação dos filhos, as despesas da casa. Sacou? Em boa parte do tempo, somos agora, coadjuvantes e elas são as estrelas. Ruim? Que nada! Chegou a hora de aproveitar! Elas são realmente incríveis. E a gente não se cansa de se surpreender com elas.

Fonte: Revista VIP

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *