Bizarro,  Futebol

Até quando houve futebol, o Claypole era melhor e vencia o Victoriano Arenas por 2 a 0 em jogo válido pela quinta divisão argentina, a última divisão profissional do país, no último domingo. Porém, quando Rodrigo Sánchez, do Arenas, agrediu o rival Jonathan Ledesma, uma batalha campal começou e o jogo teve de ser encerrado.

wel info

Detalhe: o árbitro Damián Rubino não deu cartões vermelhos devido às circunstâncias, mas informou que expulsou os 36 jogadores envolvidos, ou seja, os onze titulares e sete reservas de cada equipe. Diante de um possível recorde no futebol mundial, a explicação de Rubino na súmula foi simples: “briga generalizada”.

O problema ficou para a partida seguinte, já que os times estão com todos os jogadores automaticamente suspensos por uma partida. “Não sei quem vamos colocar em campo. Nem todos os 18 jogadores têm culpa, é uma estupidez o que estão fazendo. Havia mais jogadores querendo separar a briga do que brigando, assim como muitos jogadores deles. Se nos deixarem sem opções, terei de colocar os juvenis na próxima partida”, desabafou o técnico do Claypole, Sergio Micieli, ao jornal argentino Olé.

O Tribunal Desportivo da Argentina ainda não decidiu a situação dos jogadores e se haverá punição ao árbitro. O presidente do Victoriano Arenas, Domingo Sganga, ficou extremamente descontente. “O árbitro se borrou. Pedi por favor aos policiais que colocassem os jogadores dentro do vestiário, porque eles queriam matar o juiz. Se ele não pôde definir bem quem pegou quem, então não poderia ter expulsado ninguém. Tenho impressão de que eles [Associação de Futebol Argentino] colocam juízes muito jovens”, explicou ao mesmo jornal argentino.

No entanto, o presidente revelou também que há muita rivalidade entre as equipes fora de campo e isso pode ter interferido no jogo. “A relação com os dirigentes do Claypole já estava ruim desde quando não quisemos lhes emprestar nosso estádio. Nos trataram mal, eu tenho outro nível cultural, mas tudo bem… parece que terei de aceitar as regras do jogo”, completou Sganga.

Fonte: Yahoo!

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *