07/08/2011

A história de Amy Winehouse vai virar filme

wel info

Que a vida de Amy Winehouse dava um filme, ninguém duvida. Hollywood foi rápida no gatilho e prepara já a produção, que será protagonizada por uma grande estrela. Entre os nomes em discussão para interpretar Amy no grande ecrã estão Scarlett Johansson, Keira Knightley e Sienna Miller.

Apesar das diferenças em relação ao original, as atrizes têm todos os ingredientes essenciais: juventude e talento. E se Scarlett estará mais longe da fisionomia da artista falecida no dia 23 de Julho, Sienna e Keira podem ter o físico mais a favor da ‘personagem’.

Segundo o site Showbiz Spy, há vários produtores interessados em retratar a vida e carreira de Winehouse no cinema: “A história de vida de Amy pode ser vista como um filme, mesmo sem ter aquele final trágico”, disse uma fonte de Hollywood.

wel info

De fato, não é difícil imaginar que um filme sobre Amy tem tudo para se tornar um êxito de bilheteira. Encontrada morta em sua casa, em Londres, há duas semanas, a artista de voz única teve uma trajetória marcada pela polêmica, abuso de álcool e drogas e uma relação tumultuosa com Blake Fielder-Civil. Uma vida que continua a atrair todas as atenções e promete ainda render muitas páginas na imprensa e milhões de euros em receitas à família.

Agora, diz o ‘The Sun’, a residência de Amy em Camden, Londres – avaliada em três milhões de euros -, será transformada num centro de reabilitação. Mitch e Janis, os pais, já tinham dito que pretendiam doar parte da herança da filha para o tratamento de jovens toxicodependentes. A casa será, então, a sede da nova ‘Amy Winehouse Foundation’.

wel info

Desde que foi encontrada morta, Amy Winehouse voltou ao top de vendas de discos, o que quase duplicou a sua fortuna. Segundo um responsável da indústria discográfica, o patrimônio da cantora passou de 6,8 para 11,4 milhões de euros e, com o culto mundial que se está a gerar em torno do seu nome, poderá mesmo chegar aos 70 milhões de euros.