ladrao rouba sacola com bosta em brumado
Notícias

ladrao rouba sacola com bosta em brumado

Um “profissional de assalto relâmpago”, mas conhecido como “ladrão sem vergonha fdp” roubou um idoso que levava uma sacola com bosta, digo, amostra de fezes para um laboratório de análise.

No entanto, quem acabou se surpreendendo foi o vaaaagaaabundo do meliante que, certamente, ao conferir a mercadoria do roubo deu de cara com um “to-ro-ço” fedorento.

O fato curioso aconteceu no último dia (12) na cidade de Brumado, centro-sul da Bahia. O bandido estava armado, ele anunciou o assalto, tomou apenas a sacola que o senhor de idade carregava e fugiu em seguida.

Infelizmente, o idoso terá que fazer uma nova coleta de fezes para o seu exame. O ladrão não foi para a cadeia, mas se deu mal pois acabou ficando literalmente na merda.

Apesar de ser mais um caso de violência na cidade, que o assunto tomou conta das redes sociais, onde internautas não perderam a chance de fazer piada com a situação.

#FicaaDica Pra você que mora em lugares violentos e é vítima constante de assaltos: mude o quanto antes desse lugar ou carregue uma sacola com bosta, sempre que possível, pra pelos menos ter uma história pra contar. kkkkkkkkk

Fonte: Brumado Notícias

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *