Top 10

A Revista VIP selecionou verdadeiras beldades, arriscando previsões de quem estreará na lista deste ano para a eleição da mulher mais gostosa de 2011.  Acompanhe…

wel info

A “BOLEIRA” – IRINA SHAYK: Qualquer gata vai ficar muito famosa se namorar algum grande craque do futebol mundial. Pois a modelo russa tirou a sorte grande ao começar um namoro com o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, nos últimos meses de 2010 – e, logo em seguida, posar para um ensaio sensual.

wel info

A HERDEIRA – ZOË KRAVITZ: A filha do cantor Lenny Kravitz não seguiu o ramo dele. Está apostando no cinema e, em junho, será uma das atrações de X-Men: First Class, interpretando a personagem Angel Salvadore/Tempest.

wel info

A GLOBALIZADA – FREIDA PINTO: A indiana revelada no vencedor do Oscar Quem Quer Ser um Milionário? começa a ganhar lugar no cinema americano.Apareceu no mais recente filme de Woody Allen e, em 2001, será a estrela de Rise of the Apes, uma recriação do clássico do cinema O Planeta dos Macacos.

wel info

A HEROÍNA DE SÉRIE – SARAH WAYNE CALLIES: O seriado The Walking Dead, sobre humanos versus zumbis, foi a grande surpresa do final de 2010. Sua primeira temporada bateu recordes nos Estados Unidos (no Brasil, passou no canal pago Fox) e já teve o contrato renovado para 2011. Ou seja, mais episódios para Sarah (principal destaque feminino da série no papel de Lori Grimes) conquistar eleitores atentos por aqui.

wel info

A CANTORA LOIRA – PIXIE LOTT: No começo de 2010, mal imaginávamos que Lady Gaga ficaria imensamente popular e conseguiria ótima votação para estrear nas 100+, como acabou acontecendo. Assim, não seria tão absurdo se a inglesinha Pixie Lott, que completa 20 aninhos em 12 de janeiro, pegasse embalo para ser mais uma superstar. Seu primeiro CD, que só tinha saído na Inglaterra, chega agora aos Estados Unidos.

wel info

A GATINHA DO CINEMA – ROONEY MARA: Grande promessa. Já deu uma pequena amostra de seu potencial em A Rede Social, no qual dá um pé na bunda do cara que acabaria fundando o Facebook. Este ano, Rooney será notícia por seu trabalho em The Girl with the Dragon Tattoo, baseado no livro de sucesso Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, primeiro volume da Trilogia Millenium, do escritor sueco Stieg Larsson.

wel info

A LOBA – CARLA BRUNI: Grandes mulheres na faixa dos 40 ou dos 50 foram agradáveis surpresas nos últimos dois anos: Monique Evans e Maitê Proença. Este ano, esperamos que a grande loba da lista seja a ex-modelo Carla Bruni, primeira-dama da França – que, inacreditavelmente, nunca ficou entre as 100+.

wel info

MARIANA RIOS: Outra que passou pela “escolinha” de Malhação, onde ficou por dois anos. Em setembro de 2010, teve sua primeira chance em novelas participando de Araguaia. Mas os dotes da mineira vão além da dramaturgia. Ela também é cantora e compositora das boas – é autora de 13 das 15 músicas de seu primeiro CD, lançado em 2009.

wel info

BIANCA BIN: Aos 20 anos, vai se firmando com rapidez no cast da Globo. Em 2010, estreou em novelas em Passione – e, antes mesmo de essa trama terminar, já foi convocada para estrelar a próxima das 6, pegando uma vaga que seria de Paola Oliveira.

wel info

MALLU MAGALHÃES: A menina-prodígio que ficou conhecida ao botar suas músicas na internet em 2007 tem 18 anos agora. E começa a dar sinais de que vai assumir uma imagem de mulher crescida e abandonar o nerdismo indie de antes. Mallu passa a ser uma candidata a conquistar votos pelo mistério do exótico.

Lembrando que são selecionadas as 100+. Aqui só foram 10… é só aperitivo, deve pintar muita gata no decorrer do ano. Gostou? Não gostou? Opine!

Fonte: VIP

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *