flagra
04/11/2014

Sua mulher te pegou na cama com outra, e agora?

na cama com outra

Sua mulher saiu e sua amante chegou. Vocês estão lá no “vuco vuco” e, sua mulher que voltou para buscar algo que havia esquecido, te pega no flagra trepando com outra cama dela. E agora? Como contornar essa situação?

Flagrar uma traição da pessoa amada é sempre um choque. Mas toda crise tem seu lado positivo. Ao flagrar o filho da puta, você tem certeza da falta de caráter dele. Não é sua palavra contra a dele, é sacanagem explícita na sua cara e o seu álibi pra espalhar por aí que ele tem pau pequeno e chora depois de gozar. A final de contas, uma imagem vale mais que mil palavras e não tem imagem que marque mais quem um flagra bem dado.

Você é capaz de inventar rapidamente inúmeras desculpas esfarrapadas para tentar enganar a sua esposa, mas nenhuma vai adiantar, pois a cena do “crime” está diante dos seus olhos.

A não ser que você tenha um jardineiro. Querendo ou não, é ele quem toma conta da sua mulher enquanto você está no trabalho. Ela também pode ter culpa no cartório. Confira o desenrolar dessa situação no vídeo abaixo:

Curtiu o vídeo? Inscreva-se no canal Porta dos Fundos