wel info
Bizarro,  Curioso

Hoje vamos mostrar uma nova série de fatos que é curioso e ao mesmo tempo bizarro, imagens incríveis com desfechos inacreditáveis. Trata-se de sobreviventes em situações casuais e outras inusitadas. Vale a pena conferir!

wel info

A russa Julia Popova, de 22 anos, foi assaltada a caminho de casa. No meio da confusão, foi esfaqueada no pescoço. Continuou o seu trajeto e só em casa, em Moscou, reparou que tinha sangue a escorrer pelas costas. Manteve a calma e dirigiu-se ao hospital. A faca estava cravada até a metade da lâmina, no pescoço, e só foi possível retirá-la, porque não atingiu, por milímetros, a espinal medula.

wel info

A culpa foi do taxista, que chamou um gangue para atacarem os passageiros, com paus, facas e espadas. O jovem Bui Ngoc Tuan, de 23 anos, que ia a caminho do hotel Dong Hoi City, no Vietnã, queixou-se da tarifa e do facto de ter de partilhar a viatura com mais 10 pessoas. Foi aí que o taxista ligou a membros de um grupo criminoso, que enfiaram 10 centímetros de uma espada na órbita do olho esquerdo de Bui Ngoc Tuan. A vítima foi transportada para o hospital central Hue, na província de Thua Thien Hue e sobreviveu à cirurgia.

wel info

Bella, a cadela pastor alemão de seis anos, fez notícia em Agosto deste d0 ano passado. Ao tentar proteger a sua casa de um assalto, no Reino Unido, o animal foi esfaqueado na testa, entre os olhos, pelos ladrões. “Quando vimos o tamanho da faca, ficámos em choque”, disse o dono. Segundo o veterinário, a lâmina ficou a escassos milímetros do cérebro. Bella está se recuperando da cirurgia.

wel info

Era uma festa com amigos da escola. Mas Zhang Bin, de 15 anos, acabou no hospital. Um amigo do adolescente trouxe uma arma perigosa, uma espada de 50 cms de comprimento que, a dada altura, penetrou a testa de Zhang em 5 centímetros. “Não sei como é que a espada voou e se espetou na minha cabeça”, disse o rapaz, em recuperação – e que ainda aguentou uma viagem de quatro horas até ao hospital mais próximo.

wel info

Parece incrível, mas aconteceu em Londres, no Reino Unido: através de um raio-x, os médicos detectaram uma faca espetada no crânio de um rapaz de 15 anos. O mais surpreendente é que, 10 meses depois disto, ele voltou à escola.

wel info

Mark Makarenkov, de 19 anos, tinha acabado de discutir com a namorada, em 2009, quando fez o impensável: pegou numa tesoura verde e espetou-a na têmpora. Foi a mãe do rapaz quem o encontrou em sofrimento e o levou ao hospital. Os médicos conseguiram remover a tesoura, que ficou a poucos centímetros de pontos vitais, e a namorada foi ao hospital, onde lhe pediu perdão.

wel info

Em Huntington Beach, num parque cheio de animais, uma pata não podia ter mais sorte: foi esfaqueada no dorso com uma faca de cozinha, mas sobreviveu. Isto aconteceu em Março de 2007 e os oficiais de uma associação de proteção dos animais chegaram a oferecer uma recompensa de 900 euros para quem desse pistas sobre o sucedido.

wel info

Em 2007, o sargento norte-americano Dan Powers estava em combate no Iraque quando foi atacado à facada. O utensílio ficou alojado na têmpora e atravessou metade do crânio. A história do homem, que sobreviveu depois de uma intervenção cirúrgica de quase 12 horas, foi acompanhada por uma equipe de reportagem da CNN.

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *