
A Revista Sexy de junho traz na capa e no recheio Renata Frisson nua na laje. A Mulher Melão tira a roupa e dança pelada na favela de Heliópolis.
Sempre polemizando e causando um verdadeiro alvoroço por onde passa, a Mulher Melão fez a alegria da comunidade de Heliópolis em seu segundo ensaio para a Revista Sexy. Renata Frisson honra o seu nome e mostra que é sem dúvida a funkeira mais ousada do Brasil e mostra suas curvas e seu gingado em uma das maiores favelas do Brasil.
Confira o ensaio completo:
CAIU NA NET: Fotos da Mulher Melão nua na laje vazaram no WhatsApp
VÍDEO: Uma gostosa com biquíni de pizza para alegrar o seu dia
MAIS: Dezenas de imagens de lindas garotas e suas bundas gostosas
Continue Lendo
3 Comments
Leonardo José Raimundo
Renata Frisson, a Mulher Melão, foi excelente nas fotos. A melhor foto de Renata foi a última, em que ela se abaixa lavando roupa totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.
safado adora novinhas gostosinhas
votade de chupar sua buceta e seu peitos sua gostosinha me de sua buceta inteirinha que te chupo lambo goso gostoso dentro da sua xaninha limda qro te chupar toda na sua cama me chama meter com vc tesuda ????????????????????????
Edu
Adoro mulheres com buceta cabeludinha