recordes e curiosidades sobre sexo
21/10/2014

Recordes e curiosidades sobre sexo

recordes e curiosidades sobre sexo

Tão antigo quanto a humanidade, o sexo sempre gera discussões interessantes, por exemplo você sabe quem possui a maior vagina ou o maior pênis e a prostituta mais velha do mundo? Conheça alguns recordes e curiosidades sobre sexo.

A mulher com maior número de filhos foi a russa Valentina Vasilieva, ela teve um total de 69 filhos entre os anos de 1725 e 1765. Foram 16 pares de gêmeos, 7 conjuntos de trigêmeos e 4 conjuntos de quadrigêmeos, num total de 27 nascimentos. O recorde mais recente é o da chilena Leontina Albina (1925-1998), ela teve 64 filhos sendo 55 documentados.

Que a prostituição é a profissão mais antiga do mundo, isso todo mundo sabe, o que pouca gente sabe é que uma mulher chamada Chiu, de Taipei se prostituiu até os 82 anos de idade, sendo 40 anos dedicados a profissão.

A maior orgia do mundo foi realizada no Japão em 2006, 250 homens e 250 mulheres se reuniram em um armazém com uma equipe de filmagem para fazer um DVD, todas as posições foram ensaiadas para que os casais executassem simultaneamente. Não ouve troca de casais.

A americana Lisa Sparxxx entrou para o Livro dos Recordes após realizar a façanha de fazer sexo com 919 homens em um único dia.

Aperte o play e confira a reportagem completa com todas as curiosidades sobre sexo no vídeo abaixo:

Curtiu o vídeo? Inscreva-se no canal Diario do Curioso