pokémon go seu jeca
Mundo Nerd

pokémon go seu jeca

Pokémon GO está prestes a ser lançado oficialmente no Brasil e você que ainda está meio sem saber como jogar? Não se preocupe, aqui vão algumas dicas para começar bem sua jornada.

Como encontrar Pokémon?

Para encontrar os monstrinhos, basta sair perambulando pela sua cidade até que algum Pokémon entre dentro do seu alcance(representado pelo círculo em volta de seu personagem)

Uma dica legal é ficar de olho no “Nearby” no canto inferior direito da tela. Clicando ali poderá ver quais os Pokémon próximos de você! Quanto mais patinhas houver abaixo dele, mais próximo o Pokémon!

Como capturar Pokémon?

Para capturar os Pokémon, assim que um aparece, logo após ele fazer seu rugido característico, clique no Pokémon e a tela de captura se inicia. Arraste a PokéBola com o dedo de forma que a arremesse em direção ao Pokémon onde ele aparece na sua tela.

Uma dica legal, é prestar atenção no círculo verde que surge ao clicar na PokéBola. Quanto menor ele estiver na hora que a arremessar, maiores as chances de conseguir capturar o Pokémon!

Como evoluir o Pokémon?

Para evoluir seu Pokémon você deve entrar no menu onde aparecem seus Pokémon selecionar o Pokémon desejado e ter a quantidade exata de Candy daquele Pokémon. (Exemplo: 25 doce de Charmander) e ai clicar no botão de evoluir!

Como conseguir mais Pokébolas?

Você tem duas opções! Comprar mais pelo lojinha virtual do jogo (isso exige dinheiro de verdade para comprar as PokéCoins a ser usadas para comprar os itens da loja) ou simplesmente andar até um PokéStop perto da sua casa ou trabalho e clicar nela. Você gira o círculo que tem a fotinho e se der sorte ganha muitas PokéBolas e até outros itens! (Não se preocupe é bem alta a chance de vir Pokébolas! eu ganhei 25 numa só!) Além disso ao subir de nível você ganha PokéBolas como prêmio também. A cada 5 minutos a PokéStop volta ao normal e já dá para coletar mais PokéBolas.

Curtiu? Saiba tudo sobre aplicativo em Pokémon GO Brasil.

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *