Gostosas do Jeca,  Playboy

playboy abril 2014 gaby potencia

O apelido já entrega: dona de um corpo escultural, Gaby Fontenelle virou Potência por ser multitalentosa e ter energia suficiente para prender a atenção de um auditório.

Modelo, bailarina, atriz e humorista, está há oito anos na Record. No programa O Melhor do Brasil, ficou conhecida pelo quadro Esposa de Aluguel, no qual era requisitada para dar um dia de alegria a um marido insatisfeito. O quadro não existe mais, mas Gaby continua brilhando ao lado de Rodrigo Faro aos domingos.

Hoje, aos 28 anos e com o foco voltado para o trabalho na TV, ela afirma que esposa mesmo só na telinha. A paulistana sonhava desde pequena em trabalhar com televisão: “Nasci para a arte, faço com amor e por prazer. Comecei como bailarina, depois estudei teatro e passei a me destacar em quadros que exigem atuação”.

Carismática e descontraída, constranger a musa não é tarefa fácil, mas um elogio ao pé do ouvido, pode deixá-la tímida. Os pré-requisitos para ganhar o coração da moça? Ser discreto, atraente, educado e de bem com a vida. As horas vagas dessa morena gostosa são preenchidas na academia, o que não chega a ser surpresa, basta espiar este delicioso ensaio. Sobre sua parte favorita do corpo, Gaby responde sorrindo: “Meu bumbum”. Confira as fotos de Gaby Potência nua, e veja se você concorda:

Selfies de Motel

As 100 mulheres mais sexy e talentosas de 2014

50 fotos lindas de ruivas

Continue Lendo

O jeca mais descarado e sem vergonha da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *